Shows de Vicente Nery e artistas locais marcam encerramento das comemorações dos 53 anos de Lagoa Seca

Após um dia inteiro de atividades promovidas pela Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, através da Secretaria de Cultura, a festa dos 53 anos da cidade foi encerrada com grandes shows em praça pública. As comemorações começaram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04), com desfiles, missa em ação de graças e ações sociais e de laser que seguiram durante todo o dia, beneficiando mais de 1000 pessoas, dentre idosos, adultos, jovens e crianças.

Fizeram a festa pra galera os cantores Vicente Nery, Daniel Rey, Wesley Keityson & Forró Tá Certo, Adriano Ezequiel e Jeffinho & Carta de Baralho. Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao local para prestigiar o evento, que aconteceu na Praça Severino Cabral, no Centro da cidade.

Durante sua apresentação, Vicente Nery convidou o prefeito Fábio Ramalho para o palco, onde o chefe do Executivo se emocionou ao agradecer: "Quero aqui agradecer a Deus por mais este sonho realizado. Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas neste evento. Informo que o show de Vicente Nery não será pago com dinheiro da prefeitura. Essa apresentação é um presente meu e toda minha família para Lagoa Seca. Estou muito feliz em poder realizar este grande evento", destacou.

Graças ao esforço da Prefeitura Municipal e da colaboração do 2º Batalhão de Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada durante as comemorações do aniversário da cidade. Dentre policiais militares, bombeiros militares e seguranças, mais de 150 homens trabalharam para garantir a segurança no evento. O acesso ao local do show foi controlado, as pessoas foram revistadas com detectores de metal e não foi permitida a entrada e nem a comercialização de produtos com embalagens de vidro.

Decom/PMLS

0 comentários: