Paulinho Patriota faz convocação extraordinária para todos os servidores da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca - Paulo da Costa de Oliveira (PPS) - o Paulinho Patriota, está mesmo empolgado com a função de comandar o Poder Legislativo do município, e mesmo em período de recesso, convocou para está terça-feira, dia 10, a partir das 10h00 uma reunião com todos os servidores da Casa de Napoleão Coutinho.

De acordo com o parlamentar, o objetivo do encontro, além de conhecer todos os servidores (inclusive os que estão prestando serviço em outras repartições), tem o foco principal na organização e funcionalidade das ações administrativas. “Este será meu primeiro encontro com os servidores da Câmara de Vereadores. Quero apresentar um pouco de como será nosso trabalho à frente da casa e principalmente, pedir a colaboração e o empenho de todos nesta nova fase” frisou, Paulinho.

“Pedi para que fossem convocados todos, sem exceção, inclusive aqueles que estão prestando serviços em outras repartições. Preciso conversar com cada um deles e entender um pouco mais de cada função” completou o presidente da Câmara.

Ascom

0 comentários: