No primeiro contato com servidores da Câmara, Paulinho Patriota pede empenho e promete gestão de parceria no legislativo de Lagoa Seca

Na manhã desta terça-feira, (10), o presidente da Câmara de vereadores de Lagoa Seca, Paulo da Costa de Oliveira, se reuniu com os servidores da Casa de Napoleão Coutinho e, em um encontro descontraído, revelou um pouco de como será sua postura durante os próximos dois anos. "O objetivo deste encontro é, na verdade, para conhecer vocês. Alguns dos servidores estão prestando serviço em outras repartições e na realidade, eu não sabia quem eram os funcionários da Câmara. Quero dizer que serei o mesmo Paulinho de Patriota de sempre: amigo, parceiro e humilde" comentou.

Paulinho disse que vai precisar dos servidores para desenvolver um trabalho organizado e eficiente e para isso acontecer pediu a colaboração de todos. "Quero sair da câmara daqui há dois anos e ser lembrado de forma positiva por todos vocês. O que for preciso mudar para melhorar, nós faremos" completou.

O chefe do legislativo também informou aos servidores que já na próxima sexta (13) estará convocando uma sessão extraordinária com o objetivo de analisar Projetos de Lei encaminhamos pelo Poder Executivo. "Mesmo no recesso vamos trabalhar. Nossa cidade precisa de pessoas compromissadas e fomos eleitos com essa responsabilidade" lembrou Paulinho Patriota.

Ascom

0 comentários: