Mudança: Fabiano Ramalho e Iacome Jácome ganham funções no Executivo e suplentes assumem cadeiras da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca

Um dia após a posse, já houve mudanças na estrutura do Poder Legislativo de Lagoa Seca. Isso porque dois dos vereadores eleitos foram convidados pelo prefeito Fábio Ramalho para assumirem funções no Poder Executivo. Seu irmão, Fabiano Ramalho (PSD) vai para a chefia de gabinete e o jovem Iacome Suéliton Coelho Jácome (PEM) foi nomeado secretário de  Agricultura.

Com as mudanças, o presidente da Câmara de Vereadores Paulinho Patriota (PPS) já empossou os suplentes na manhã desta segunda-feira (02), em sessão extraordinária.

O jovem fisioterapeuta Carlos André Barbosa da Costa (PSDB) e José Rocha Silva (PSD) assumiram as funções e já participaram da primeira votação do Poder Legislativo, que foi o Projeto de Lei de adequação do reajuste do salário mínimo, garantindo o pagamento dos novos vencimentos aos servidores já neste mês de janeiro.

Emocionado, André de Dé, como é mais conhecido, agradeceu a oportunidade de representar a população de Lagoa Seca.

"Sempre sonhei em poder ajudar, de alguma, a população lagoasequense e encontrei no cargo de vereador esta oportunidade. Tenho certeza, que a nova formação da Câmara saberá honrar os moradores de Lagoa Seca. Estou feliz é muito entusiasmado" disse.

José Rocha, também conhecido como "Zezito do Cumbe", ficou animado em retornar à Casa Napoleão Coutinho. "Este será meu terceiro mandato na câmara de Lagoa Seca e desta vez, tenho certeza que será ainda mais especial, já que temos na prefeitura um amigo, um irmão, chamado Fábio Ramalho" declarou.

Decom/PMLS

0 comentários: