Jovem é morto com facada após discussão em bar no Sítio Floriano, zona rural de Lagoa Seca

Um jovem de 23 anos identificado como Alisson Santos foi morto com um golpe de faca na noite de domingo (8) no sítio Floriano, zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e um homem dentro de um bar.

Ainda de acordo com os relatos dos policiais, o jovem estaria bebendo com amigos, quando começou a discutir com o suspeito. Na confusão, o homem teria esfaqueado o jovem na região do peito e depois fugido do local.

O acusado do crime seria um morador do Floriano, que chegou a ser flagrado pelos moradores quando praticava o delito, mas conseguiu fugir. A vítima morava no sítio Geraldo, em Alagoa Nova, município vizinho, localizado na região do Brejo da Paraíba.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos amigos e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. Até a manhã desta segunda-feira (9) a polícia ainda não tinha pistas do suspeito.

Da redação,
com informações o G1/PB

0 comentários: