53 ANOS: população de Lagoa Seca volta a comemorar aniversário de emancipação política

Nesta quarta, dia 04, Lagoa Seca, município localizado na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste do estado, estará em clima de festa. Seus moradores, neste dia, estarão comemorando 53 anos de emancipação política do município. Para celebrar a data, uma série de atividades foram preparadas pela Prefeitura Municipal,  por meio da Secretaria de Cultura, com programação aberta ao público.

Para dar início as celebrações, acontece às 6h da manhã alvorada festiva, com queima de fogos  e desfile da Banda Fanfarra Ypuarana pelas ruas da cidade. Em seguida, às 8h, uma Missa de Ação de Graças será celebrada na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A partir das 9h autoridades, juntamente com o prefeito, Fábio Ramalho, realizam o hasteamento das bandeiras na Praça Severino Cabral.

Após as solenidades simbólicas, uma série de atividades sociais e recreativas, desenvolvidas pelas secretarias municipais para a comunidade, devem acontecer no Centro da cidade. 

Já a noite, a partir das 20h, um grande show comemorativo promete receber toda a população em praça pública. A festa será comandada pelos cantores Vicente Nery, Daniel Rey, Wesley Keityson & Forró Tá Certo, Adriano Ezequiel e Jeffinho & Carta de Baralho.

O prefeito Fábio Ramalho espera que o momento possa servir não só para celebrar o aniversário da cidade, mas também para marcar o início de uma Lagoa Seca melhor: “Esperamos que a população possa se unir junto a nós neste momento de celebração. Estão todos convidados a participar durante todo o dia da programação em homenagem a essa importante data, que é a emancipação política. A cidade é do povo e vamos trabalhar muito para que ela esteja cada vez melhor para seus moradores”, completou. 

Decom/PMLS

0 comentários: