Prefeito, vice e vereadores eleitos de Lagoa Seca serão diplomados nesta quarta-feira (07)

A Justiça Eleitoral confirmou para próxima quarta-feira, dia 07, a solenidade de diplomação de todos os políticos que foram eleitos no pleito do último mês de outubro no município de Lagoa Seca, Agreste do estado.

A cerimônia acontece no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Afonso Campos, instalado no Complexo Judiciário de Campina Grande, no bairro da Liberdade, a partir das 09h00 da manhã.

O evento será coordenado pela juíza da 71ª Zona Eleitoral que irá reconhecer a vitória de Fábio Ramalho da Silva (PSDB), de sua companheira de chapa Dalva Lucena (PSD) e dos 11 vereadores que irão ocupar as cadeiras da Casa de Napoleão Coutinho a partir de 01 de janeiro.

A cerimônia de diplomação é aberta à comunidade, no entanto, terão acesso prioritário ao auditório os familiares e assessores das lideranças políticas a serem diplomadas.

O futuro prefeito de Lagoa Seca revelou que está ansioso para viver o momento. "Após o resultado das urnas, esse promete ser um momento de muita emoção já que será o evento em que a Justiça Eleitoral nos autoriza oficialmente a assumir os destinos administrativos de nossa cidade a partir de 1º de janeiro. Estamos ansiosos, não só eu, como Dalva e todos os vereadores eleitos" comentou, Fábio Ramalho.

Ascom

0 comentários: