Neste domingo: Fábio, Dalva e vereadores eleitos tomarão posse no Santinão. População e autoridades convidadas participarão da solenidade

Em Lagoa Seca, cidade localizada na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste do estado, a posse do prefeito eleito Fábio Ramalho (PSDB) e da sua vice Dalva Lucena (PSD) será às 16h00, no Ginásio de Esportes O Santinão. Na ocasião, tomarão posse os os novos vereadores, que, em seguida, estarão realizando a primeira sessão para eleição do presidente da Casa Napoleão Coutinho e da sua mesa diretora.

Fábio Ramalho vem aproveitando os espaço nas redes sociais para convidar a população para participar de sua posse. Ele definiu como momento único em sua historia w que promete marcar pra sempre sua vida. "Com alegria, convido a todos os amigos e amigas de Lagoa Seca para participarem da cerimônia de nossa posse, próximo domingo, dia 1º".

A posse deve contar com a presença de ex-prefeitos, do deputado federal Rômulo Gouveia, do deputado estadual Manuel Ludgerio, entre outras autoridades.

Com ascom

0 comentários: