Fábio Ramalho terá psicóloga na direção de hospital e ex-artilheiro de Portugal como Diretor de Esportes em Lagoa Seca

O prefeito eleito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB) anunciou, neste sábado (24), véspera de Natal, os primeiros nomes que irão compor o segundo escalão de seu governo, que começa a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Na direção do Hospital Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho, ficará a psicóloga Evaneide Silva – que é irmã do ex-vereador Ernandes Correia e já foi coordenadora do CAPS.

Ainda na Saúde, a Agente de Saúde, Adilânia Silva assumirá a direção do Centro de Saúde Manoel Jácome.

No Departamento de Transportes, outro nome novo: Tiago Pereira Basílio, que terá como diretor-adjunto Francisco Inaldo de Araújo – também conhecido como Inaldo de Zé Campina.

No Departamento de Esportes, que agora é vinculado à Secretaria de Cultura, ficará o ex-jogador profissional, com passagem em Portugual, Elpídio Silva, que contará com o apoio do ex-candidato a vereador Júlio César Barbosa Andrade – o Juninho do Carecão - que assumirá a coordenação adjunta.

O Departamento de Compras terá uma gestão diferenciada, será feita por três pessoas: o técnico em controle de gestão João Cabral e o jovem Valmir Costa serão coordenados pela advogada Sabrina Lucena de Lima.

Até a próxima semana, estão sendo divulgados os nomes de outros diretores e coordenadores que assumirão função no governo de Fábio e Dalva.

Ascom

0 comentários: