Fábio Ramalho e Dalva Lucena participam de encontro promovido pelo Governo do Estado com gestores eleitos e reeleitos

Os futuros gestores da cidade de Lagoa Seca, Fábio Ramalho da Silva (PSDB) e Dalva Lucena (PSD) participam, na manhã desta segunda-feira, 05, de um encontro com todos os prefeitos e vice-prefeitos eleitos, promovido pelo Governo do Estado. A atividade acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa, Capital da Paraíba.

Entre os temas a serem debatidos estão Modelos de Desenvolvimento e Políticas Sociais, Perspectivas e Desafios da Gestão Pública, além de programas desenvolvidos pelo Governo do Estado, a exemplo do Empreender, Pacto pelo Desenvolvimento Social e o Orçamento Democrático Estadual.

Durante o evento serão realizadas mesas-redondas para tratar da atual conjuntura econômica, assim como as ações do executivo estadual em áreas como saúde, geração de emprego e renda.

A expectativa da organização é que participem do evento cerca de 700 pessoas, entre prefeitos e vice-prefeitos eleitos ou reeleitos, além de representantes de instituições, a exemplo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

O Encontro de Prefeitos da Paraíba servirá, ainda, para que os gestores municipais e a gestão estadual compartilhem experiência administrativa.

Outro objetivo do evento é estreitar as relações institucionais entre o governo do Estado e as Prefeituras da Paraíba.

A expectativa para o evento é grande por parte do futuro prefeito de Lagoa Seca. “Ficamos muito alegres em saber que o Governo do Estado está preocupado em criar laços de parceria e desenvolvimento com todas as cidades. Lagoa Seca vai precisar de toda a ajuda possível para conseguir melhorar a sua atual situação. Eu e Dalva fizemos questão de confirmar nossa presença, porque acreditamos que as diferenças políticas não podem interferir nas políticas públicas para construção de uma nova cidade”, declarou Fábio.


Ascom

0 comentários: