Fábio Ramalho e Dalva Lucena anunciam secretariado na segunda semana de dezembro

Os gestores eleitos da cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, Fábio Ramalho (PSDB) e Dalva Lucena (PSD) programaram para a segunda semana de dezembro o anuncio oficial dos primeiros nomes da equipe administrativa que estarão a frente das secretarias municipais a partir de 1º de janeiro de 2017.

Sem adiantar nomes, o futuro prefeito confirmou que manterá o compromisso feito durante a campanha e usará critérios técnicos de capacidade para escolher os chefes de cada pasta.

"Prometi a Lagoa Seca que iria administrar a Prefeitura de forma séria, como faço na minha casa, com gente competente e que entenda o que está fazendo. Precisaremos trabalhar muito e estou formando uma equipe de soldados, que entendam a mensagem e assumam o desafio" frisou Fábio.

O tucano ainda revelou que todos os assessores nomeados também estarão cientes dos resultados e das metas que deverão atingir. "Todos os auxiliares estarão sendo cobrados semanalmente com relatórios. Precisamos mostrar resultados. Darei sempre um prazo de 6 meses, e ao final de cada ciclo, faremos avaliações e conseqüemente mudanças, afim de garantir o andamento da coisa pública", completou.

Atualmente, o organograma da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca é composto de oito secretarias: Educação, Saúde, Infraestrutura, Ação Social, Cultura, Agricultura, Administração e Finanças.


Ascom

0 comentários: