Fábio Ramalho, Dalva Lucena e vereadores eleitos de Lagoa Seca são diplomados pela Justiça Eleitoral

Na manhã desta quarta-feira (07), a Justiça Eleitoral diplomou o prefeito eleito do município de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), a vice-prefeita, Dalva Lucena (PSD) e mais 11 vereadores, além dos suplentes. A solenidade, que contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos eleitos, ocorreu no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Afonso Campos, instalado no Complexo Judiciário Ronaldo Cunha Lima, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

A cerimônia foi conduzida pela juíza presidente da junta eleitoral totalizadora de Lagoa Seca, Dra. Érica Tatiana Soares Amaral, que falou sobre a importância da diplomação dos eleitos. “A diplomação é importante, é a fase final do processo eleitoral. O ato habilita os eleitos a assumir os cargos sem nenhum impedimento”, explicou a magistrada.

O prefeito Fábio Ramalho, eleito com 67,7% dos votos, fez questão de agradecer a confiança que lhe foi depositada e reforçou seu compromisso com o município. "É importante agradecer a Deus, aos amigos, familiares e a todos os eleitores, que me conduziram ao cargo. Além disso, é fundamental destacar que a partir do dia 1º de janeiro toda a gestão irá trabalhar encarnando o papel de funcionários do povo. Iremos trabalhar muito, e assim fazer a maior e melhor administração política da história de Lagoa Seca”, disse o prefeito eleito.

Para vice-prefeita, Dalva Lucena, a expectativa agora é de iniciar os trabalhos e fazer o melhor pelo município. “Sabemos das dificuldades, mas juntos iremos buscar soluções para que o cidadão não fique prejudicado. Queremos o bem coletivo e nosso empenho será sempre neste sentido”, enfatizou.

Também participou da solenidade de diplomação dos eleitos, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que fez questão de demonstrar a confiança na gestão que terá início dia 1º de janeiro de 2017. “Conheço Fábio e Dalva há muitos anos e sei do caráter e da competência de ambos. Tenho certeza de que Lagoa Seca estará em boas mãos e que juntos, os poderes executivo e legislativo irão fazer o melhor pela cidade”, declarou.

Além do prefeito e vice, foram diplomados os 11 vereadores eleitos: Pedro Sabino da Costa Filho, Marinalva Cassiano Nery, Iácome Suéliton Coelho Jácome, José Roberto Pequeno, Nelson Anacleto Pereira, Edvaldo do Nascimento Silva, Maria José do Nascimento Policarpo, Fabiano Ramalho da Silva, Paulo da Costa de Oliveira, Marconi Acioli Sampaio e Ivanildo Nascimento Almeida.

A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores, ocorrerá no dia 1º de janeiro às 17h00 no Ginásio de Esportes Santinão e será aberta a comunidade, que está convidada a participar.

Ascom

0 comentários: