André de Dé já se prepara para assumir cadeira na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca

Após o anúncio do novo secretariado da Prefeitura de Lagoa Seca, que aconteceu nesta sexta-feira, (09), com a confirmação da ida do vereador eleito Dr. Jácome para a Secretaria de Agricultura, o primeiro suplente da Coligação Esperança de Um Novo Tempo I, André de Dé (PSDB) já está preparando o termo para assumir a vaga na Casa de Napoleão Coutinho. 

Entusiasmado, o jovem que foi candidato pela primeira vez deverá assumir a vaga logo na primeira sessão ordinária da câmara de vereadores.

André de Dé obteve 579 votos no pleito de outubro, chegando a superar outros candidatos que graças a divisão partidária de legendas, conseguiram garantir a vaga.

"O anúncio feito pelo prefeito eleito Fábio Ramalho me deixou bastante surpreso, muito feliz, e com autoestima lá em cima. Pois, um dos meus maiores sonhos desde criança era me tornar vereador da minha querida Lagoa Seca. Agora sim, terei a oportunidade de assumir esse compromisso. Podem ter certeza que irei dá o meu melhor, para que junto aos meus colegas vereadores e com nosso ilustre prefeito eleito Fábio Ramalho, possamos realizar a melhor gestão da história de Lagoa Seca" frisou o futuro vereador.

Ascom

0 comentários: