Motociclista morre após colidir com carro na BR-104 Norte, em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba

Um homem de 31 anos, conhecido por Roberto Ferreira da Silva, o "Robertinho", casado, residente no bairro do Morro, morreu em um acidente no km 118 da BR-104 Norte, em frente ao Motel Carpim Diem, em Lagoa Seca, cidade localizada na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste paraibano. Ele estava pilotando uma motocicleta na noite da quarta-feira (2), por volta das 20h10 (horário local), quando colidiu com um carro, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O condutor do outro veículo não teve ferimentos graves. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia no sentido de Campina Grande para Lagoa Seca quando teria perdido o controle e invadido a contramão. Ele colidiu frontalmente com um Chevrolet Corsa com placas da cidade de São José do Egito, em Pernambuco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem em estado grave e o levou para o Hospital De Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade unidade de saúde informou no início da manhã desta quinta-feira (3) que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Do G1/PB,
com redação

0 comentários: