Nesta segunda: Fábio Ramalho, prefeito eleito de Lagoa Seca sai às ruas para comemorar sua vitória nas urnas

Eleito o 13º prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB) juntamente com o ex-prefeito do município, Edvardo Herculano (PSDB), vereadores eleitos, apoiadores de sua campanha, entre outras lideranças esteve, na manhã desta segunda-feira (03) em algumas ruas do centro da cidade - em caminhada - para agradecer à população os votos recebidos neste domingo (02), quando venceu o pleito com 67,57% (10.389) dos votos válidos, batendo o seu concorrente, Diego do Veleiro (PMDB), que alcançou apenas 32,43% (4.987) dos votos válidos.

Bastante cumprimentado e abraçado, o novo prefeito falou com populares, especialmente eleitores e partidários que sufragaram seus votos no novo gestor, que assumirá os destinos do município a partir do dia 01 de janeiro de 2017.

Na noite deste domingo, após receber o resultado das urnas, Fábio Ramalho se dirigiu à Praça Severino Cabral, no Largo da Matriz, para agradecer à população de Lagoa Seca a expressiva votação que recebeu. Num rápido discurso disse que fará um governo voltado principalmente para àqueles que mais precisam. Durante seu pronunciamento, com sua maneira exemplar e educada de ser, não fez nenhum ataque aos adversários derrotados e assegurou que a partir de janeiro do próximo ano será o prefeito de todos os lagoasequenses.

A festa foi linda, as pessoas tomaram as ruas do Centro da cidade com o amarelo e azul do PSDB. A alegria era vista em cada participante que comemorava a todo instante. 

Para esta segunda-feira (03), a vitória de Fábio Ramalho, de sua vice, Dalva Lucena e dos vereadores eleitos da Coligação Esperança De Um Novo Tempo será comemorada na Praça Severino Cabral - Largo da Matriz - a partir das 18h45. A Festa da Vitória - como está sendo denominada - terá a participação de vários artistas como DJ Juninho, Capilé, Adriano Ezequeil, Andréa Leal, Wesley Keityson, Franklin Rocha e Daniel Rey.

Da redação

0 comentários: