Na Rádio Ypuarana FM: Paulinho Patriota confirma candidatura à presidência da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca

Os resultados das eleições municipais mal terminaram e as articulações agora já começam, tendo em vista a formação da mesa diretora da Casa Napoleão Coutinho em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Alguns dos vereadores eleitos já miram à presidência da casa. Um deles é o empresário Paulinho Patriota (PPS), segundo mais votado no município no último dia 02 de outubro. Ele obteve 1.155 sufrágios e ficou atrás apenas de Fabiano Ramalho (PSD), que conseguiu 1.684 votos.

O vereador eleito confirmou sua candidatura neste domingo (16), em entrevista ao radialista Ednaldo Santos, na Rádio Ypuarana FM. Na ocasião, ele agradeceu os votos recebidos e afirmou que vem recebendo manifestações de apoio de alguns colegas recém-eleitos. “Temos trabalhado ouvindo os colegas, mas a receptividade ao meu nome tem sido muito boa. Estou confiante que na Câmara, poderia ajudar ainda mais o prefeito eleito Fábio Ramalho (PSDB) que tem uma missão árdua a partir de janeiro - que é moralizar a gestão pública de nossa cidade. Estamos confiantes e já nos próximos dias estaremos revelando os primeiros apoios que nossa candidatura já vem recebendo” disse.

Patriota chegou a se candidatar no ano de 2012, mas acabou sendo retirado da lista dos filiados do PSB, quando o partido mudou de liderança e acabou se aliando com o então candidato Tadeu do Supermercado (PSB). Para ele, a vitória foi uma resposta dos eleitores. “Nossos amigos ficaram tristes com o que aconteceu em 2012 e nossa vitória foi uma espécie de resposta dada por aqueles que confiam em nosso trabalho no legislativo de Lagoa Seca” comentou.

O novo prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho foi eleito com 10.389 votos (67,57%) e conseguiu montar uma bancada aliada forte, ocupando 8 das 11 vagas na Casa de Napoleão Coutinho. No próximo dia 1º de janeiro de 2017 os novos vereadores, juntamente com o novo prefeito e sua vice tomarão posse para governar o município até o dia 31 de dezembro 2020.

Com redação

0 comentários: