Em Lagoa Seca: dois internos fogem do 'Lar do Garoto'. Caso está sendo apurado pela PM

Dois adolescentes internos do Lar do Garoto, unidade de internação localizada em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, fugiram na manhã deste domingo (23). São eles: Guilherme Simplício Silva e Wesley Freire da Silva, ambos de 19 anos. De acordo com informações divulgadas pela direção da unidade, os dois internos escaparam durante o período de visitas, que naturalmente acontece aos domingos pela manhã.

A diretora do Lar do Garoto, Paula Vanessa, informou que o caso ainda está sendo apurado e que a Polícia Militar já havia sido notificada para realizar buscas pela área da unidade de internação com o objetivo de recapturar os fugitivos. “No momento não podemos dar muitos detalhes, apenas informar que fugiram na manhã deste domingo”, explicou.

A Polícia Militar faz buscas pela área do Lar do Garoto, mas até a tarde deste domingo (23), os adolescente não tinha sido localizados e recapturados. Em junho deste ano, o Ministério Público da Paraíba havia denunciado um problema de superlotação da unidade. Além do problema da internação excedente, as instalações da unidade foram consideradas precárias.

Homicídio de ex-detento

Um ex-detento do Lar do Garoto, identificado por "Carioca", foi executado a tiros neste sábado, (22), no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. A vítima é suspeito de assassinar uma outra pessoa e foi morto a tiros dentro da piscina da Vila Olímpica Plínio Lemos.

Com informações do G1/PB

0 comentários: