NESTE DOMINGO: verdadeira multidão vai às ruas para confirmar Fábio Ramalho como futuro prefeito de Lagoa Seca. Multidão gritava: "Fábio é o nosso prefeito"

A tarde deste domingo (11) entrará, definitivamente, para a história política de Lagoa Seca. A cidade nunca viu tanta gente nas ruas em um ato público. O fato aconteceu no comício da Coligação Esperança De Um Novo Tempo. Uma grande multidão vestiu-se de amarelo e saiu às ruas da cidade para dizer sim a eleição de Fábio Ramalho e Dalva Lucena. A concentração do ato político aconteceu no bairro São José e o grande comício na Rua Antônio Borges da Costa. A animação estava estampada no rosto de milhares de pessoas que foram às ruas num verdadeiro ato de amor a Lagoa Seca.

Durante o evento foram apresentadas as propostas de governo de Fabio e Dalva, que demonstraram em seus discursos uma grande vontade de mudança para a cidade de Lagoa Seca. A grande multidão manifestou apoio total e confiança nos candidatos da coligação gritando do início ao fim o nome do candidato a prefeito.

A demonstração de apoio à candidatura de Fábio e Dalva foi registrada com dezenas de caravanas de diversas comunidades - organizadas pelos candidatos a vereadores - que vieram para participar da caminhada e comício, numa demonstração de força do povo de Lagoa Seca, que anseia por mudanças profundas. 

Durante a caminhada até o local do comício, o que se viu ao longo do percurso - para prestigiar a passagem de Fábio e Dalva - foram várias demonstrações de carinho aos demais candidatos da oposição. Acenos, abraços, beijos, apertos de mão deram a tônica da festa, inundando a todos num verdadeiro sentimento de mudança, que inundou toda a cidade de Lagoa Seca, na tarde deste domingo.

“Obrigado a todos que puderam estar conosco e fizeram desse dia ainda mais especial; vamos continuar nesta campanha limpa com muita positividade, animação e respeito; convido a todos para apostar na mudança... acreditem no novo, vamos dá um basta nesse governo da tirania e da perseguição!disse Fábio Ramalho à multidão presente na Rua Antônio Borges da Costa.

O evento, que transcorreu na mais perfeita tranquilidade foi marcado por um verdadeiro mar de pessoas que juntos prestigiaram o candidato a prefeito Fábio Ramalho e toda a sua caravana. A presença do povo mais uma vez demonstrou a aceitação e a preferência pelo nome do psdbista para governar Lagoa Seca, município localizado na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste do estado, distante 129 de João Pessoa, capital da Paraíba.

Várias lideranças políticas locais, a exemplo dos ex-prefeitos Edvardo Herculano, Bola Coutinho e Pedro Jácome  participaram do mega comício, entre outros convidados, como o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que ao fazer seu pronunciamento para a multidão, relembrou seu avô, o ex-senador e poeta Ronaldo Cunha Lima e fez em belos versos a rima necessária para confirmar que é em Fábio que está a mudança para Lagoa Seca. 

“Muito mais que uma fala em época de eleição, queremos mostrar ação, queremos mostrar trabalho e é com Fábio Ramalho que divido esta missão. Lagoa Seca percebe a sua situação, por isso não abre mão da mudança que espalho, e não quer pegar atalho, pois só com Fábio Ramalho haverá renovação[...] E o poeta cochichando, me pede lá de cima, que eu termine numa rima e fale de improviso, num futuro que já viso a mudança que lhe anima. Lagoa Seca quer mudança e cultiva a esperança de um futuro renovado, pra isso só tem um jeito, e é com Fábio prefeito, um sujeito que respeito e me orgulho de está ao lado. Obrigado! ”.

E foi num grande clima de festa que a noite chegou, mas a multidão não se cansou e permaneceu até o fim, na certeza que a hora da mudança chegou, que com Fábio e Dalva a cidade voltará a crescer. “Não tem cansaço, não tem chuva que acabe a alegria de ver o povo sentindo vontade de ver Lagoa Seca melhor. É um dos maiores comícios que já vi, uma coisa linda”, falou a dona de casa Cristina Maia.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: