Nesta quinta-feira: Agência dos Correios e Telégrafos em Lagoa Seca é assaltada pela segunda vez este ano

Pela segunda vez este ano a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (1º). A última ocorrência aconteceu no mês de julho. O estabelecimento que fica localizado na rua Cícero Faustino da Silva, Centro, recebe, diariamente, centenas de pessoas, principalmente idosos que hoje recebem suas aposentadorias no local. Segundo testemunhas, os suspeitos estavam armados com revólveres.

De acordo com o policiamento do destacamento local da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 15h40, quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. O vigilante foi feito refém e teve uma arma de fogo e um colete a prova de balas levados pela dupla. Os suspeitos fugiram ainda com uma quantia em dinheiro. 

A gerência da agência, em Lagoa Seca, confirmou à Polícia Militar que uma quantia em dinheiro foi levada, mas não informou o valor. A dupla fugiu na moto por uma via que dá acesso às cidades de Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça, em direção ao Brejo paraibano. Várias viaturas iniciaram buscas pelos suspeitos, mas, até o início da noite, ninguém foi preso.

Da redação


0 comentários: