Invasão em escolada na zona rural de Lagoa Seca acaba em pânico entre alunos e com um bandido baleado

Por volta das 20h20 desta quarta-feira (14) alunos da Escola Estadual Severiano Pedro do Nascimento, no Distrito Jenipapo, município de Lagoa Seca, foram surpreendidos pela invasão do local por quatro assaltantes que chegaram em duas motos. Eles desligaram o “quadro de energia”, e invadiram as salas de aula.

Quando foram percebidos, o pânico foi geral. Um deles atirou na direção dos alunos e professores. Entre eles estava um policial civil que diante da situação de risco de vida - dele e dos alunos -, foi até o seu carro, pegou a arma e atirou em um dos acusados que saiu ferido. Trata-se de Edvandro Gomes, 27 anos, albergado (por crime de roubo), morador do Sítio “Campos”, em Montadas. Os tiros o atingiram no joelho, na coxa esquerda e axila.

O corpo de bombeiros foi chamado e socorreu  a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. As duas motocicletas foram recuperadas e tinham sido roubadas na terça-feira (13). Quanto aos outros envolvidos que conseguiram fugir, a polícia já dispõe de pistas importantes.

Com redação


0 comentários: