Eleições 2016: SINTAB promove debate entre os candidatos a prefeito de Lagoa Seca nesta quarta. Sabatina acontecerá no Centro Marista de Eventos

Desde o último dia 12 de setembro, o SINTAB - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema -, vem realizando uma rodada de debates com os candidatos a prefeito das cidades-sede da entidade, com o objetivo de fortalecer a participação democrática do cidadão e revelar as propostas dos prefeitáveis quanto à situação do servidor público municipal.

Em Lagoa Seca, o debate acontecerá nesta quarta-feira (14), a partir das 09h00, no Centro Marista de Eventos, entre os candidatos Fábio Ramalho (PSDB) da Coligação Esperança De Um Novo Tempo e Digo do Veleiro (PMDB) da Coligação Pelo Bem De Lagoa Seca. 

A Rádio Comunitária Ypuarana FM fará a transmissão ao vivo do debate. Quem estiver na na cidade ou região basta sintonizar a frequência 87,9 Mhz. Já quem está fora de Lagoa Seca poderá ouvir através do site, no seguinte endereço: www.radioypuaranafm.com.br ou através de seus aplicativos para celulares, smartphones e tabletes. A sabatina também será transmitida pelo canal do SINTAB no Yutube no link a seguir: https://www.youtube.com/channel/UC9XXe1h-EpXVBNv9fL4ttsw.

As sabatinas do SINTAB são voltadas exclusivamente para o servidor devidamente filiado ao sindicato, devendo comparecer ao local munido do contracheque atualizado, comprovando assim, sua filiação.

Os debates serão mediados pelo jornalista Eliezer Aguiar, divididos em 5 (cinco) blocos, onde os candidatos deverão apresentar suas propostas para o servidor público, responder a perguntas sorteadas pelo mediador, assim como questões relativas aos servidores municipais e à administração pública.

Os candidatos terão direito de resposta caso sua vida íntima e/ou honra seja atacada pelo adversário. Será proibida no local a presença de militância, assim como bandeiras e adesivos em prol de algum candidato.

Para a secretária-geral do SINTAB/Lagoa Seca, Dayane Wanderley Muniz, o debate será uma grande oportunidade para o servidor de Lagoa Seca, sócio do SINTAB se fazer presente no auditório do Centro de Eventos Maristas e acompanhar quais as propostas que os candidatos estarão colocando para todos os servidores públicos do município.  De acordo com a líder sindical, a temática do debate será específica, ou seja, tratará de questões ligadas ao serviço público e ao servidor público, uma vez que a pauta é direcionada a esses trabalhadores. 

Da redação,
com assessoria

0 comentários: