Eleições 2016: passeata e comício da Coligação Esperança De Um Novo Tempo são marcados pelas presenças dos três maiores ex-prefeitos de Lagoa Seca

A passeata e o comício dos candidatos da Coligação Esperança De Um Novo Tempo (PSDB, PSD, DEM, PMB, PP, PR, PSL, PSDC, PT do B e PPS) que aconteceu neste domingo (25) contaram mais uma vez com as presenças dos três maiores ex-prefeitos de Lagoa Seca: Edvardo Herculano, Bola Coutinho e Pedro Jácome. O cansaço e as dificuldades de locomoção não impediram que as lideranças acompanhassem o percurso inteiro da passeata e ainda se fizesse presente no palanque do comício para levar ao público suas palavras de apoio e pedido de votos de confiança a Fábio e Dalva.

Durante o comício que aconteceu na Rua Lúcio Brasileiro, Centro, o primeiro a falar foi Bola Coutinho. Mais uma vez aclamado pelo público, o ex-prefeito agradeceu a Deus por tudo ter ocorrido perfeitamente no período eleitoral, e em seguida fez um apelo aos presentes: “eu quero pedir a vocês que não caiam em contradição, que votem em Fábio e em Dona Dalva […] a sociedade lagoasequense está morrendo à míngua, e eu conto com vocês para mudar essa situação. No dia 2 de outubro vamos caminhar juntos à vitória”, disse.

Em seguida foi a vez de Edvardo  Herculano, que ao falar à multidão, disse de sua alegria e gratidão em ver a maior manifestação pública de Lagoa Seca, com ruas lotadas pelo povo, de forma ordeira, demonstrando seu desejo de mudança. Em suas rápidas palavras, disse  que é preciso mudar o destino da cidade, porque já se passaram quase quatro anos de sofrimento. "Precisamos tirar esse gestor que virou às costas para o povo e seus secretários que não são condizentes com a administração atual […] O que importa agora é domingo darmos um voto consciente para que possamos trazer esta mudança com Fábio Ramalho e Dalva Lucena”, concluiu.

Por fim subiu ao palanque Pedro Jácome, saudando aos presentes e falando o motivo de dá seu apoio a Fábio. “Dei meu apoio a Fábio porque este povo quer mudança, quer trabalho, quer honestidade, serviços de qualidade, educação e saúde dignas, uma agricultura representada, por isto estou ao seu lado […] Lagoasequenses amigos eu tenho certeza que vocês não irão decepcionar, que no próximo domingo nossa vitória está garantida”, concluiu.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: