Eleições 2016: no Floriano, comício com Fábio Ramalho e Dalva Lucena atrai multidão

A noite desta sexta-feira (23) foi marcada por mais um comício da Coligação Esperança De Um Novo Tempo, que aconteceu no Distrito do Floriano. Ao chegar a noite  às pessoas começaram a se concentrar em frente ao Comitê Central, localizado na Rua Antônio Borges da Costa, Centro, de onde saíram em carreata até a comunidade da zona rural, onde lá se encontraram a com outras tantas pessoas que já aguardavam ansiosamente o início do evento.

Além da onda amarela que tomava conta das ruas do distrito, a noite foi abrilhantada com a presença dos vereadores da coligação, e dos ex-prefeitos Edvardo Herculano, Pedro Jácome e Bola Coutinho.

Pedro Jácome ao dirigir-se povo do Floriano agradeceu por todo apoio que sempre recebeu em sua carreira política. “A minha história com essa comunidade é antiga, pois, durante a minha gestão trouxe a solução para falta d’água com perfuração de poços […] E agora esse é o desafio da gestão de Fábio, são em propostas para a escassez de água que ele deve pensar para o Floriano”, disse.

Bola Coutinho, como sempre muito aclamado pelo público, iniciou sua fala se desculpando por ter errado em pedir voto há quatro anos atrás para o atual prefeito e reforçou seu incondicional apoio a Fábio. “Vocês já me deram várias vitórias, todos do Floriano sabem os meus feitos aqui, então vamos pensar no futuro, no que Fábio vai fazer […] Ando os quatro cantos do município e quando encontro barreiras para votar em Fábio eu sento e converso, mostrando que ele é o melhor. Então, meus amigos, votem em Fábio e dona Dalva, e a vitória já é nossa! ”, bravou.

Já o médico Edvardo Herculano começou exaltando a beleza da festa que estava acontecendo, quando, na naquele momento agradeceu a presença de todos em uma sexta-feira à noite. Em seguida, falou de seu apoio a Fábio Ramalho e pediu votos para o candidato tucano. “Nossos adversários estão vendo a beleza de nossos comícios e por isso estão tentando denegrir nossa imagem porque eles não têm o que falar, pois, só podem oferecer dinheiro, e eu fui prefeito três vezes nesse município e nunca comprei votos […] Eu tive oito anos de convivência com Fábio, eu sei quem é ele e sei o que pode fazer o melhorar nosso município. Confie nele como eu confiei, e vamos à vitória! ”, falou o ex-prefeito.

A noite foi encerrada em clima de agradecimento por parte dos que compõem a Coligação Esperança De Um Novo Tempo. Em seu pronunciamento à multidão Fábio Ramalho foi enfático: “agradeço a todo pai e mãe de família, a toda juventude que aqui está, agradeço mais ainda e de modo especial a esta comunidade que nos acolhe tão bem neste momento festivo. Percebo, pelo multidão presente, a nove dias da eleição, que o Floriano vai nos dá a maior vitória, a vitória do 45. Não tenho dúvidas de que aqui teremos uma maioria esmagadora”, disse o prefeitável.

E assim chegou ao fim mais um comício do 45, onde o sentimento de esperança renasceu nos moradores do Distrito do Floriano, e em retribuição, todos levaram à Fábio e Dalva a mais bela demonstração de apoio e carinho.

Em reta final de campanha, a Coligação Esperança De Um Novo Tempo, que vem cumprindo uma agenda bastante corrida promove, neste domingo (25), a grande Passeata da Mudança. O evento promete ser o maior e marcar, em definitivo, a consolidada campanha já vitoriosa de Fábio Ramalho como candidato a prefeito de Lagoa Seca.


De acordo com a coordenação de campanha, a concentração acontece a partir das 14h45, no bairro do Anacleto. De lá todos seguem em direção ao Centro da cidade, onde acontecerá comício na rua Lúcio Brasileiro, próximo ao Cacimbão.

Da redação, 
com assessoria

0 comentários: