Eleições 2016: na reta final de campanha, candidatos de Lagoa Seca têm até quinta-feira para apresentar propostas aos eleitores

Os candidatos Fábio Ramalho (PSDB) e Diego do Veleiro (PMDB) que pleiteiam o cargo de prefeito de Lagoa Seca e os candidatos a uma das 11 vagas de vereadores da Casa Napoleão Coutinho entram em semana decisiva das campanhas. De acordo com o calendário eleitoral, eles têm até a próxima quinta-feira (29) para realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, entre as 08h00 e às 23h59, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas. Os guias eleitorais que são transmitidos pelas rádios Ypurana FM e Correio FM também serão veiculados até o mesmo dia.

Também na quinta-feira, é o último dia para a realização de debates no rádio e na televisão, admitindo sua transmissão até às 07h00, do dia 30 de setembro de 2016.

A Justiça Eleitoral ainda fixou a quinta-feira como o último dia para os partidos políticos e coligações indicarem aos juízos eleitorais o nome das pessoas autorizadas a expedir as credenciais dos fiscais e dos delegados habilitados a fiscalizar os trabalhos de votação durante o primeiro turno das eleições.

Já a sexta-feira é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na Internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral.

Últimos comícios

Na reta final de campanha os candidatos a prefeito de Lagoa Seca realizam seus últimos comícios prometendo, cada um, levar multidões às ruas. Na quarta-feira (28), à partir das 20h00, a Coligação Pelo Bem De Lagoa Seca, do candidato Diego do Veleiro (PMDB) realiza comício na Praça Severino Cabral - Largo da Matriz. 

Na quinta-feira (29), será a vez da Coligação Esperança De Um Novo Tempo, do candidato Fábio Ramalho (PSDB) realizar sua última atividade de campanha. Haverá o Arrastão da Paz, com concentração a partir das 18h45, na Praça da Cultura, no bairro do Borro, de onde seguirá em direção à Rua José Caetano de Andrade, onde acontecerá o comício de encerramento.    

Com redação

0 comentários: