Eleições 2016: perante multidão Fábio Ramalho reforça compromissos de campanha durante comício

Depois de um sábado inteiro chuvoso, Lagoa Seca, no domingo (11) viu brilhar o sol em plena manhã, já com milhares de pessoas nas estradas da zona rural e nas ruas da cidade para participar de mais um comício em que Fábio Ramalho (PSDB) e Dalva Lucena (PSD) participariam no começo da tarde. O bairro do São José, local da concentração, logo a partir das 13h45 começou a receber as primeiras pessoas, que logo aos milhares seguiram em passeata até a Rua Antônio Borges da Costa, no Centro de Lagoa Seca, local do comício, numa demonstração de carinho, amor e desejo de mudança.

Ao longo do percurso o que se viu foi uma multidão em amarelo, com bandeiras em punho, gritando “Fábio é o nosso prefeito”. Pessoas de todas as idades e classes sociais seguiam firmes, com o coração vibrante e profundo amor por Lagoa Seca, certos da vitória de Fábio e Dalva para conduzir os destinos de seu povo.

A união do grupo ficou evidente no ato de campanha - com a participação dos ex-prefeitos de Lagoa Seca, Edvardo Herculano Bola Coutinho e Pedro Jácome. O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) participou do comício, representando também o seu pai, senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A animação ficou por conta dos apoiadores de cada candidato e do público, que compareceu em massa para ouvir as propostas dos candidatos da Coligação Esperança De Um Novo Tempo.

Acompanhado dos candidatos a vereador, Fábio Ramalho tão logo chegou ao local do comício subiu no palanque com sua postulante a vice-prefeita, Dalva Lucena. Ambos falaram com entusiasmo para uma multidão atenta e vibrante.

Ao pronunciar seu discurso em plena via pública lotada, Fábio Ramalho aproveitou para anunciar suas principais propostas de governo, que, segundo ele, contemplam os mais diferentes setores da administração pública, especialmente saúde, educação e infraestrutura.

O prefeitável iniciou sua fala dizendo que Lagoa Seca precisa de um gestor que possa administrar a cidade como alguém que administra a sua casa. “Administrarei nossa cidade como faço com a minha casa e a minha família, sempre com muita seriedade, amor, vontade e dedicação”.

Mais uma vez Fábio Ramalho ressaltou que a aliança firmada entre as principais lideranças do município foi concretizada pelo bem de Lagoa Seca. De modo especial, destacou o trabalho do ex-prefeito Edvardo Herculano, que em sua última gestão calçou mais de quarenta ruas na cidade. “Assim como Edvardo serei o prefeito que mais irei pavimentar ruas nessa cidade”, afirmou.

Muito emocionado, ao sentir todo calor humano das milhares de pessoas no comício, Fábio Ramalho afirmou de forma convicta que será um grande amigo do povo de Lagoa Seca, um prefeito verdadeiramente parceiro das comunidades.

Na saúde, disse que fará de tudo para nunca faltar remédios no hospital, nem nos postos de saúde. “Aqui está o prefeito que irá manter os medicamentos em todas as unidades de saúde do município e que trará para Lagoa Seca a Policlínica de Saúde e o SAMU”.

Ciente de suas responsabilidades como futuro gestor de Lagoa Seca, Fábio disse que irá investir o dinheiro do povo em serviços que venham beneficiar toda população, como estradas, barragens, cortes de terra, transporte e merenda escolar.

“Aqui tem um prefeito que conhece a realidade do homem do campo e que vai ajudar a quem mais precisa principalmente os pequenos agricultores rurais, com cortes de terras, sem que ele não precise pagar absolutamente nada”.

Na área da segurança pública afirmou que irá fazer parceria com a Polícia Militar para garantir mais segurança aos cidadãos lagoasequenses, “por que é inadmissível a onda de violência reinante em todos os recantos deste município”. “Venceremos o medo de andar por essas ruas e pelas estradas de Lagoa Seca”, completou. Além da logística necessária para o bom funcionamento do destacamento local de polícia, garantirá refeições a todas as autoridades policiais que estarão atuando no município.

“Não vou envergonhar nenhum lagoasequense, nem muito menos o meu filho Miguel, que vai andar por essas ruas e você vão dizer: seu pai trabalhou muito por esta terra. É isso o que eu quero, é isso que minha mãe e meu pai pedem de mim. Honre o mandato que a maioria do povo de Lagoa Seca irá lhe dá no dia 02 de outubro. Então, está aqui o meu nome, o nome de Dalva para fazermos a partir de janeiro de 2017 a Lagoa Seca que sonhamos, por que é nela que desejamos criar os nossos filhos”.

No campo da cultura, disse que irá incentivar os artistas locais nas suas diversas modalidades, a começar pelos artesãos, referência cultural em qualquer lugar que fale de Lagoa Seca. Afirmou ainda que apoiará e incentivará os microempresários, àquelas pessoas que geram emprego e renda no município. Na ação social, assegurou que terá um olhar todo especial para àqueles que mais precisam. Uma de suas iniciativas enquanto proposta de governo será a criação do cheque-cidadão.

Fábio Ramalho encerrou suas palavras agradecendo a Deus pela presença e apoio de todos que estavam no comício, bem como aos líderes políticos e todos os candidatos a vereadores, conclamando a todos a eleger uma bancada forte para o Poder Legislativo Municipal.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: