Eleições 2016: Fábio Ramalho ganha direito de resposta para se defender de ataques no guia eleitoral e fala de propostas para Lagoa Seca

Durante o programa da Rádio 45, no guia eleitoral, que foi ao ar nesta terça-feira (20), o candidato a prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), da Coligação Esperança De Um Novo Tempo apresentou suas propostas para melhorar a limpeza pública do município. Além disso, o prefeitável ganhou 1 minuto do tempo do programa do candidato Diego do Veleiro (PMDB), da Coligação Pelo Bem de Lagoa Seca para poder se defender de ataques pessoais que sofreu.

No bloco inicial do programa Fábio Ramalho foi questionado sobre a forma que ele melhorará a limpeza das ruas da cidade. “Sabemos que limpeza pública também é saúde, e o que estamos vendo hoje é um abandono total da gestão e nenhum investimento desta área em especial. A cidade está tomada pelo lixo, envergonhando a população […] Primeiro iremos valorizar os agentes de limpeza, dando condições dignas de trabalho; também levaremos a todos os pontos da cidade baldes de lixo, educando a população e por fim criar um cronograma de dias para que o carro coletor possa passar nas ruas e comunidades”, garantiu o candidato.

Fábio Ramalho garantiu ainda a melhoria da infraestrutura dos carros coletores. “Precisamos dá condições de trabalho, neste sentido, iremos fazer com que os coletores sejam, da melhor forma, carros novos para que não estejam quebrando. Faremos isso para que Lagoa Seca seja uma cidade limpa, garantindo aos cidadãos que o lixo não estará espalhado nas ruas”.

Fábio ainda falou da importância em se ter uma cidade limpa, pois o acúmulo de lixo vem influindo negativamente na vida dos moradores. “Pela cidade o que se escuta são as reclamações […] A cidade é conhecida por ter a melhor carne da região, porém, os comerciantes perderam muito nos últimos tempos, já que os compradores de Campina Grande, Esperança e Lagoa de Roça não querem mais comprar aqui devido ao lixo. Por isso a limpeza será prioridade para termos uma cidade digna, responsável e principalmente limpa”, disse.

O programa foi encerrado com o direito de resposta que Fábio Ramalho ganhou após sofrer ataques pessoais advindos do candidato do opositor. “Estou usando o espaço do candidato do prefeito, pois, após ter sido ofendido pessoalmente eu creio que Lagoa Seca não espera isso de nenhum candidato; a população quer ouvir propostas como as que temos. Tais como a criação da guarda municipal, do cheque cidadão, da melhoria das estradas, da recuperação das barragens, reestruturação do hospital, dos postos de saúde e das escolas […] Iremos investir em diversas ações para o avanço da cidade. E o que temos são propostas e não ataques, por isso vamos governar olhando pra frente, sempre pensando no melhor para nossa população”, concluiu Fábio.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: