Eleições 2016: Fábio Ramalho faz comício em sua terra natal neste domingo. Campinote receberá de braços abertos o futuro prefeito de Lagoa Seca

O prefeitável tucano Fábio Ramalho, da Coligação Esperança De Novo Tempo (PSDB, DEM, PMB, PP, PR, PSL, PSDC, PPS, PT do B) tem, na sua agenda de campanha para esta semana, um compromisso todo especial: revisitar a sua terra natal, o Distrito de São Pedro (Campinote), local onde cresceu, viveu sua infância e juventude. Na comunidade ainda estudou, trabalhou, fez grandes amizades, foi eleito vereador e continua lutando pelo seu desenvolvimento. O encontro com os moradores do seu lugar preferido será neste domingo (18), em praça pública. A concentração acontecerá nas proximidades da EMEPA, a partir das 13h45, rumo ao distrito. Segundo a coordenação de campanha, o evento do próximo final de semana será um momento marcante nesta caminhada rumo à Prefeitura Municipal de Lagoa Seca.

Como em todos os encontros de Fábio Ramalho junto às comunidades rurais, quando sempre é bem recepcionado, em sua terra natal também não será diferente. O calor humano invadirá cada rua da comunidade para abraçar e carregar nos braços o seu filho mais ilustre, cujo carisma e simplicidade já conquistaram a muitos por onde tem passado.

“Conheço Fábio desde menino. É um ser humano maravilhoso e cheio de grandes virtudes. Sua vontade de trabalhar por nosso povo o faz grande. Não tenho dúvidas de que será um grande prefeito de nossa terra. Campinote vai entregar o seu filho mais querido para governar os destinos de nossa querida Lagoa Seca, disto, eu não tenho dúvidas”, afirmou dona Maria Luzia, moradora da comunidade.

“Não vejo à hora de está em contato com meu povo. As pessoas sabem dos meus vínculos com Campinote, de minha índole, da forma como fui criado pelos meus pais, do bom trabalho que desempenhei enquanto vereador, sempre lutando pelos interesses de minha comunidade, local onde tenho minhas raízes fincadas e amo de coração”, disse Fábio.

Conheça um pouco mais o filho de Campinote, que também será  eleito pelo povo de sua terra novo prefeito de Lagoa Seca, a partir de janeiro de 2017.

Fábio Ramalho da Silva, 32 anos, acadêmico de direito é casado com Sílvia Barros com quem tem um filho, Miguel. De origem humilde, aprendeu desde criança que o sucesso é fruto do trabalho, e seriedade. 

Ingressou na carreira política em 2004. Com apenas 23 anos foi eleito vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) com 483 votos. Seu primeiro mandato foi consagrado pela comunidade, graças ao trabalho voltado aos mais carentes. Quatro anos depois foi reeleito vereador pelo Partido Republicano Progressista (PRP) com 1071, se tornando o vereador mais votado do pleito de 2008. Neste período, Fábio entrou para história política de Lagoa Seca como sendo o primeiro presidente da Câmara de Vereadores a ser reeleito por maioria absoluta.

A gestão de Fábio enquanto presidente da Casa Napoleão Coutinho não só foi aprovada pelos lagoasequenses, mas, sobretudo, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE). Foram quatro prestações de contas aprovadas por unanimidade, uma prova concreta de seu cuidado e zelo com o dinheiro público.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: