Eleições 2016: Fábio Ramalho e Dalva Lucena discursam para multidão em comício de encerramento

Na noite desta quinta-feira (29) aconteceu o último comício da Coligação Esperança De Um Novo Tempo. Em clima de festa, a cidade foi tomada de branco para promover a paz e receber o candidato a prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho e sua candidata a vice, Dalva Lucena.

Em palanque, ao falar para a multidão presente ao comício de encerramento, o prefeitável Fábio Ramalho só teve agradecimentos a externar à toda a população e garantiu que Lagoa Seca terá na prefeitura uma pessoa que quer trabalhar para todas as famílias do município, para a juventude, para os idosos e para as mulheres. Ainda em seu pronunciamento disse para população esperar um pouco mais, pois, a partir janeiro de 2017 bons tempos vão chegar. Na ocasião, agradeceu a todos que o receberam e o acolheram em suas casas, em seus locais de trabalho. 

Ao ver a grande multidão na rua José Caetano de Andrade, Fábio Ramalho disse “que ninguém precisa de ordem de combustível pra estar aqui, por que quem está aqui, de alguma forma sofreu com a atual gestão, então, todos estão aqui de forma espontânea, num sentimento profundo e verdadeiro de melhorar a cidade, de mudar um governo que foi tirano para com a população do município".

O prefeitável finalizou sua fala pedindo a toda população de Lagoa Seca para que lhe dê a oportunidade de governar o município, pois, na prefeitura, todos terão um prefeito amigo, um gestor responsável, que muito trabalhará por todos, sem distinção. "Votem com consciência no dia dia 02, votem no 45", concluiu.

Já a candidata a vice-prefeita, Dalva Lucena ficou emocionada ao ver a multidão e disse que não esperava tantas pessoas no último evento de campanha. A ex-primeira dama agradeceu primeiramente a Deus pelo transcurso do período eleitoral que aconteceu na mais perfeita paz. Fez uma menção especial a todos os amigos das comunidades, a militância e aos candidatos a vereadores que apostaram nas melhores propostas para Lagoa Seca.

"Sabemos que a responsabilidade é muito grande, mas estamos disposta a assumir esse compromisso com Fábio para administrarmos o município. Teremos com certeza um time forte e preparado que estará ao nosso lado pra enfrentarmos os desafios que estão por nos esperar, mas, vamos, com a força de Deus e a vontade do povo melhorar nossa cidade. No próximo dia 2, vamos juntos votar no 45, por amor a Lagoa Seca”, finalizou.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: