Eleições 2016: Fábio Ramalho e Dalva Lucena, em comício, reafirmam seus compromissos de campanha. "Queremos fazer de Lagoa Seca uma cidade melhor para viver", disse a candidata a vice-prefeita

Está chegando a reta final da campanha para prefeito de Lagoa Seca, cidade da região metropolitana de Campina Grande, no Agreste da Paraíba e, no último domingo (25) foi realizado o penúltimo comício da Coligação Esperança de Um Novo Tempo (PSDB, PSD, DEM, PMB, PP, PR, PSL, PSDC, PT do B e PPS), do prefeitável tucano Fábio Ramalho. O evento começou com uma passeata que início no bairro do Anacleto e coloriu as ruas da cidade de amarelo e azul. A culminância da atividade política deu-se com a realização do comício, que aconteceu na Rua Lúcio Brasileiro, no Centro, próximo ao Cacimbão. O comício teve início no final da tarde e entrou pela noite, em clima de muita festa, harmonia e paz.

Ao falar para a multidão, Fábio Ramalho reforçou suas propostas de governo e falou sobre uma de suas prioridades, que será a área de saúde. “Nós vamos reestruturar os postos de saúde do município para que os moradores não precise mais sair da nossa cidade para buscar atendimento em outro lugar. Iremos revitalizar o hospital e implantar uma policlínica para dar assistência de qualidade a todos os moradores do município". Ressaltou ainda a implantação de um outro importante programa na área social e promoção humana, que será o cheque-cidadão, projeto que irá beneficiar os moradores mais carentes de Lagoa Seca.

Como sempre, a pauta sobre a insegurança reinante no município esteve presente em mais uma fala de Fábio Ramalho. Pela falta de segurança, sendo eleito, Fábio Ramalho pretende criar uma guarda municipal para promover segurança e tranquilizar a população de Lagoa Seca. “Eu, como morador deste município, sei que nossa cidade está com deficit na área da segurança pública; sei que precisamos melhorar e eu vou fazer isso. Vou criar uma guarda municipal e assim nós podermos aproveitar nossa cidade sem medo e sem preocupações”, afirmou o candidato.

Fábio agradeceu todo o apoio que está recebendo de toda Lagoa Seca e deixou um recado para a multidão que o ouvia. “Lagoa Seca terá um prefeito amigo, um prefeito de base familiar forte. Minha família é meu alicerce e tenham certeza que todos os moradores de Lagoa Seca também será minha família”, concluiu Fábio Ramalho.

Já a candidata a vice-prefeita de Lagoa Seca, Dalva Lucena, fez uma breve fala agradeceu o apoio que está recebendo da grande maioria dos moradores do município e reafirmou suas propostas.

A candidata falou sobre as medidas que irá tomar junto com Fábio Ramalho para promover mais segurança no município, como a criação da guarda municipal. “Nós sabemos que Lagoa Seca precisa melhorar e nós vamos melhorar. Vamos trazer de volta a segurança para nossa cidade, para que nossos filhos possam viver sem medo, para que possamos trabalhar, estudar, nos divertir sem nos preocupar”, disse.

Dalva relembrou ainda a antiga gestão que trabalhou ao lado do ex-prefeito Edvardo Lucena (seu esposo). Ela disse que Lagoa Seca funcionava, diferente da atual gestão que parou a cidade. “Nós tínhamos vários programas na área da ação social que funcionavam; na saúde, o hospital e os postos de saúde também funcionavam plenamente; nossa segurança era boa e é exatamente isso que eu, juntamente com Fábio pretendemos fazer: reavivar Lagoa Seca, pois nossa cidade já não é mais a mesma”, afirmou.

Dalva Lucena encerrou sua fala agradecendo a todos os moradores de Lagoa Seca pelo carinho e apoio que vem recebendo e disse que vai fazer da cidade um lugar melhor para viver. 

Da redação,
com assessoria

0 comentários: