Eleições 2016: Fábio Ramalho e Dalva Lucena falam de propostas para a comunidade do Floriano. "Faremos a maior gestão de Lagoa Seca", assegurou o prefeitável tucano

Durante comício que aconteceu na noite desta sexta-feira (23) no Distrito do Floriano, zona rural de Lagoa Seca, o prefeitável Fábio Ramalho e sua candidata a vice-prefeita Dalva Lucena pela Coligação Esperança De Um Novo Tempo (PSDB, PSD, DEM, PMB, PP, PR, PSL, PSDC, PT do B e PPS) ao dirigirem-se à multidão presente, sob inúmeras demonstrações de apoio, aplausos e gritos, ambos iniciaram suas falas agradecendo aos presentes, ressaltando que cada cidadão presente “está aqui por vontade própria, sem precisar de dinheiro por parte dos candidatos para os acompanharem”.

“É sempre bom ver a alegria e a esperança sempre renovada em uma multidão como esta em plena sexta-feira clamando por mudanças em nosso município. Alegra-nos ver a comunidade do Floriano está em via pública para mostrar seu desejo de mudança, e dizer que este mesmo povo demonstra sua vontade livre e independente de escolha, sem troca de nada, sem precisar de está aqui em troca de um litro de gasolina […] Não tenho condições de comprar mandato, nem voto, mas irei ao coração de vocês para conquistá-los e ganhar a confiança de cada um”, disse Fábio.

Após suas palavras iniciais, o candidato tucano elencou ao povo do Floriano um pouco de suas propostas para a melhoria da comunidade.

“Aqui está o prefeito que irá reestruturar o PSF […]; iremos dá a garantia a vocês do transporte 24 horas para levar as pessoas aos hospitais; iremos retornar o trabalho de pavimentação; a coleta de lixo será feita com regularidade, para que esta situação que a comunidade se encontra não se repita; estaremos trazendo a primeira praça de academia para vocês aqui do Floriano, porque vocês merecem e precisam; no Souza iremos fazer o poço artesiano; as máquinas não serão para os gestores, será para os agricultores construírem suas barragens e gerar renda, incentivando cada vez mais o homem do campo; criaremos a Guarda Municipal”, garantiu Fábio Ramalho.

Por fim, Fábio Ramalho, falou do seu orgulho em ser orientado pelo ex-prefeito Edvardo Herculano e por manter parceria com os ex-prefeitos Pedro Jácome e Bola Coutinho nessa jornada eleitoral. Na ocasião, pediu aos presentes para que conquistem mais um voto para, juntos, chegarem à vitória com todos os candidatos da Coligação Esperança De Um Novo Tempo.

“Peço a vocês que peçam a seu vizinho, a seu familiar, a seu amigo, aos indecisos um voto de confiança para que possamos expulsar de vez este povo que destruiu Lagoa Seca. Precisamos de mais um que vá a urna e digite 45, porque esta não é a vitória só de Fábio e Dalva, mais sim de toda Lagoa Seca. Pode ter certeza que será uma administração para o povo, será a maior gestão que Lagoa Seca verá, porque tenho orgulho em ter ao meu lado estes três grandes ex-prefeitos, e principalmente por ser orientado pelo inestimável amigo Dr. Edvardo […] Nós seremos e faremos diferente na nossa cidade, acreditem”, concluiu Fábio.

Já a candidata a vice-prefeita, Dalva Lucena, ao iniciar a sua fala foi bastante aclamada pelo público presente. Sensível a realidade de sofrimento pela qual passa a maioria da população de Lagoa Seca, mais uma vez, publicamente, externou sua revolta com o descaso do atual prefeito e exaltou a importância de ter Fábio na Prefeitura para por ordem na casa e começar um trabalho decente em favor do município e, principalmente, dos que mais precisam.

“Nós temos visitado vários locais de Lagoa Seca e a reclamação é geral: de que não existem remédios no hospital e de que não há atendimento nos postos de saúde. Reclamam ainda das escolas abandonadas e sucateadas, sem material e com merenda de péssima qualidade […] Essa comunidade é carente e precisa do poder público. E é isso que eu digo a vocês, que Fábio é capaz e que vai fazer o melhor para o povo”, disse.

Além disso, Dalva se lembrou dos grandes feitos na época de Edvardo Herculano, seu esposo, enquanto prefeito por três mandatos em Lagoa Seca. Ela garantiu que a futura gestão, conduzida por Fábio e com a sua colaboração, será uma continuação das ações realizadas por Edvardo Herculano, além dos ex-prefeitos parceiros que se uniram pelo bem da população.

“Nós já fizemos no passado e vamos fazer o melhor para o povo de novo. Nós sabemos e vocês também sabem, porque nos conhece, das obras que fizemos. Meu esposo, Edvardo, e os demais ex-prefeitos que aqui trabalharam muito por Lagoa Seca. Foram vários anos de gestões bem administradas, fazendo o bem por nossa terra. E é assim que seremos Fábio, dando continuidade à gestão dos nossos parceiros, fazendo o melhor por nosso povo, promovendo o bem que todos merecem”, garantiu.

Dalva Lucena encerrou sua fala pedindo mais uma vez o apoio da população, fazendo apelos para que os presentes não se vendam, e para que todos possam dá seu voto de confiança a ela e a Fábio.

“Eu digo a vocês força e coragem, que o dia dois está chegando. Peço para que não se vendam, não se enganem de novo […] Esse é o grito de vitória e liberdade de Lagoa Seca, vamos juntos de mão dadas tirar a cidade deste atraso”, concluiu a ex-primeira-dama.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: