Eleições 2016: Fábio Ramalho e Dalva Lucena são recepcionados com carinho por moradores do Alvinho. Praça central da comunidade ficou lotada...

Em uma época de profunda crise moral e ética da classe política, somente pessoas sérias e com relevantes serviços prestados ao povo conseguem o respeito das ruas. É o caso de Fábio Ramalho (PSDB), candidato a prefeito de Lagoa Seca pela Coligação "Esperança De Um Novo Tempo", que neste domingo, 04, comandou mais uma ação volumosa na comunidade do Alvinho, zona rural do município.

A adesão popular parece surpreendente a Fábio Ramalho, quando cada ação de sua campanha é promovida durante esse período eleitoral. A prova disso foram às milhares de pessoas que compareceram no bairro do Anacleto, quando de lá partiram em direção à comunidade rural. Durante todo percurso, cerca de 4 km, o que se viu foi um mar de gente, todos vestidos a caráter - com camisas, bonés, bandeirolas e outros suvenires dos candidatos -, embalados ao som de muitas músicas e jingles. Na frente, puxando a multidão estavam Fábio Ramalho e Dalva Lucena, que não cansavam de responder com acenos os gestos de carinho das pessoas que se encontravam na beira das estradas e nas residências.  

Ao chegar ao Alvinho os candidatos da Coligação Esperança De Um Novo Tempo foram bem recepcionados. Não demorou muito, e logo os moradores da comunidade foram cumprimentando Fábio Ramalho e sua comitiva, sempre com um abraço, um beijo ou um aperto de mão.

No Alvinho, o primeiro comício da zona rural teve início por volta das 16h00, na Praça Central da comunidade que ficou lotada para ouvir os candidatos da Coligação Esperança De Um Novo Tempo. Estavam presentes ao evento, além de Fábio e Dalva, o ex-prefeito Bola Coutinho e todos os vereadores que compõem a coligação. 

Em sua fala Bola Coutinho fez questão de externar, mais uma vez, todo o seu apoio à candidatura de Fábio Ramalho. “Tiraram meu partido e eu fundei outro, queria que eu fosse vice deles, mas eu não ia deixar de apoiar um rapaz de família humilde para apoiar uma criança que só pensa em festa. Por isso, meus amigos, façam isso por mim, votem em Fábio e Dalva, para darmos o maior cambão na história, vencendo em todas as urnas [...] Eu digo com toda certeza: Fábio será o maior prefeito que Lagoa Seca já viu”, disse.

Mesmo com o cair da tarde, a multidão continuava firme e disposta, e foi num grande clima de festa que chegou ao fim o maior comício da história do Alvinho. Uma grande onda amarela tomou conta das ruas da comunidade, emocionando os presentes e dando a garantia do renascimento da esperança de cada morador, na certeza da vitória.

Da redação,
Com assessoria

0 comentários: