Eleições 2016: Fábio Ramalho confirma participação de debate que será promovido pelo SINTAB. Rádio Ypuarana FM transmitirá evento

O candidato a prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB) da Coligação Esperança De Um Novo Tempo, que representa o bloco de oposição na cidade (PSDB / PSD / PP / PSL / PPS / DEM / PR / PSDC / PMB / PT do B)  confirmou, através de sua assessoria de imprensa que irá participar do debate que será promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Agreste da Borborema (SINTAB), secção de Lagoa Seca. 

De acordo com o prefeitável, "estamos preparados para a sabatina que tem como tema principal as condições de trabalho dos servidores municipais. Não irei ao debate simplesmente para cumprir agenda,  mas aproveitarei o momento para apresentar muitas de minhas propostas e ideias aos servidores municipais. Entendo que os trabalhadores/servidores públicos de Lagoa Seca merecem respeito e dignidade, coisa que o atual gestor e seu grupo político não tem feito há mais de 3 anos e oito meses”.

Na tarde desta sexta-feira (02) ocorreu na sede do SINTAB, mais uma reunião para tratar do debate. Estiveram presentes diretores da entidade, advogados e representantes das coligações dos dois candidatos a prefeito de Lagoa Seca. Na ocasião, houve aprovação da ata e definição das regras do debate com os candidatos ao cargo de prefeito da cidade, Fábio Ramalho e Diego do Veleiro. 

Após a leitura das regras e conclusão de algumas modificações ficou decidido que o debate entre os candidatos a prefeitos de Lagoa Seca ocorrerá no dia 14 de setembro, a partir das 09h00, no Auditório do Centro de Eventos Maristas, no bairro Anacleto. 

O candidato Fábio Ramalho dará início a rodada de perguntas que seguirá ordens definidas em cada bloco, somando um total de cinco; cada candidato terá 3 minutos para responder as perguntas advindas dos servidores municipais e do mediador, chegando ao bloco que cada candidato fará perguntas entre si.

No momento do debate só será permitida a presença dos assessores das coligações e dos servidores municipais filiados ao SINTAB. Militantes deverão cumprir a ordem da Justiça Eleitoral de se manter 200 m de distância do local do debate. 

A Rádio Comunitária Ypuarana FM fará a transmissão ao vivo do debate para todo município. Àqueles que estão fora de Lagoa Seca poderão acompanhar através do endereço www.radioypuaranafm.com.br

Da redação,
com assessoria

0 comentários: