Eleições 2016: Fábio e Dalva promovem caminhada e escutam apelo dos moradores do Morro e Loteamento Donda Correia

Ao cumprir mais um dia da sua agenda de campanha, o candidato a prefeito Fábio Ramalho (PSDB), acompanhado pela postulante a vice-prefeita Dalva Lucena (PSD), realizaram na tarde deste sábado (03) uma caminhada pelas ruas do bairro do Morro e do Loteamento Donda Correia. A concentração aconteceu na rua José Anacleto onde Fábio e Dalva.

O que se viu na caminhada foi mais um grande momento da campanha dos candidatos da Coligação Esperança De Um Novo Tempo, quando alguns candidatos a vereadores da coligação, acompanhados de Fábio e Dalva, adentravam nas residências, sempre recebendo o abraço caloroso dos moradores.

A cada passo dado muitas pessoas acompanhavam a caminhada com firmeza. Aos poucos, as ruas começaram a se encher de moradores. Numa forma simbólica, todos caminhavam rumo à mudança. Ao longo do percurso que seu deu por várias ruas, foram muitas as demonstrações de carinho para com os candidatos da oposição, confirmando mais uma vez que a população de Lagoa Seca apoio Fábio e Dalva.

Alegres, os candidatos agradeceram todo o apoio e amizade dos moradores, e após ouvir atentamente os problemas dos cidadãos, Fábio e Dalva fizeram um balanço sobre o que ouviram. “As queixas são quanto a saúde, o abandono do hospital, a quantidade de lixo na rua e a falta de estrutura. A reivindicação principal de quem reside no bairro do Morro é o abandono que sofrem nos últimos anos”, falou a vice Dalva Lucena.

Durante todo o percurso, Fábio foi abraçado, parou para tirar fotos, entrou nas casas para cumprimentar os eleitores e recebeu o carinho dos moradores do Morro e Loteamento Donda Correia.

“Toda a população desse bairro reclama da destruição da saúde, e do descaso que sofrem. Então, com fé em Deus, trabalharemos para poder solucionar os problemas de estrutura desse bairro, em especial a saúde, fazendo com que o hospital volte a funcionar. Outro ponto que merece uma atenção especial é a segurança pública. Os moradores reclamam da falta de policiamento nas ruas e como proposta queremos implantar guardas municipais para reforçar a segurança, trabalhando em conjunto com a polícia militar”, disse Fábio Ramalho.

O que se percebeu ao final da caminhada no bairro do Morro e Loteamento Donda Correia foi que, centenas de pessoas foram contagiadas com a alegria da militância, e a disposição dos moradores que saíram em caminhada com um único desejo: de fazer acontecer a verdadeira mudança na história política de Lagoa Seca, com Fábio e Dalva.

Com propostas sérias, claras e possíveis de serem realizadas, os candidatos da Coligação Esperança De Um Novo Tempo trabalham todos os dias apresentando o programa de governo e, ouvindo as necessidades da população. Sem qualquer restrição, a maioria absoluta dos moradores abrem as portas de suas residências para receber o abraço de Fábio e Dalva e de seus candidatos a vereadores.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: