Eleições 2016: “Enquanto for prefeito o lixão não voltará para a Gruta Funda” garante Fábio, durante reunião com moradores

Na noite desta quarta-feira (21), Fabio Ramalho, Dalva Lucena e alguns candidatos da Coligação Esperança de Um Novo Tempo (PSDB, PSD, DEM, PMB, PP, PR, PSL, PSDC, PTdoB, PPS) realizaram uma pequena reunião com os moradores do sítio Gruta Funda, zona Rural de Lagoa Seca. 

Na ocasião, Dalva Lucena destacou a importância de reforçar as energias nos últimos dias de campanha. “Precisamos entender que o voto consciente é a nossa única opção de esperança para melhorar nossa cidade. Estamos em um quadro de abandono total. Hoje ficamos envergonhados com as notícias divulgadas na imprensa em que um ônibus do transporte escolar passou mais de 7 dias quebrado e abandonado na estrada que dá acesso à Jenipapo. O abandono tem prejudicado dezenas de estudantes carentes. Precisamos mudar para melhorar essa realidade. Não podemos continuar do jeito que está” declarou.

Uma das moradoras do sítio Gruta Funda, Jaqueline da Silva Santos ressaltou a importância do voto consciente e denunciou a falta de compromisso do grupo político que atualmente administra o município de Lagoa Seca. “Levei minhas filhas para o posto de saúde e elas voltaram sem atendimento porque a unidade não tinha água potável. Estamos entregues ao abandono” disse.

Ao se dirigir aos moradores da localidade, Fábio Ramalho destacou a importância das ações voltadas para o homem do campo. O prefeitável se comprometeu em garantir a oferta de água dos moradores e afirmou que o lixão de Lagoa Seca não será mais ativado na comunidade da Gruta Funda. ”A revolta da população de Gruta Funda com a atual gestão reflete o que sentimos em todo município. Serei um prefeito que saberá ouvir as comunidades. Me comprometo em garantir a perfuração de poços artesianos e trabalhar ações para melhorar a vida de quem mais precisa. Garanto, que como prefeito, farei uma política de resíduos sólidos adequada para o nosso município e o lixão não voltará para esta comunidade” afirmou Fábio.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: