Eleições 2016: em sua última atividade oficial de campanha, Fábio Ramalho realiza Arrastão da Paz e comício de encerramento nesta quinta-feira, 29

A campanha eleitoral chegou à sua última semana em Lagoa Seca, cidade da região metropolitana de Campina Grande, no Agreste paraibano, e a Coligação Esperança De Um Novo Tempo realiza, nesta quinta-feira (29), suas últimas atividades políticas, com o arrastão da paz e comício de encerramento.  

De acordo com a coordenação de campanha do candidato Fábio Ramalho (PSDB) a concentração da passeata acontece a partir das 18h45 na Praça da Cultura, no bairro do Morro. Do local, a caminhada segue em direção a Rua José Caetano de Andrade, no Centro, onde acontece o comício, ao lado da Prefeitura Municipal. Os organizadores dos eventos pedem que todos levem um lenço branco, usem camiseta ou boné branco.

“Estamos preparados para receber os lagoasequenses de todos os cantos do município que virão nos encontrar e participar com a gente desta grande caminhada da paz. Faremos uma linda festa, com a alegria, energia e disposição que tem marcado todas as atividades da nossa campanha. Estão todos convidados a se juntar com a gente pra mostrar que Lagoa Seca já está definida e optou pela mudança, acreditando em nossas propostas” disse Fábio Ramalho.

“Em todas as caminhadas nós percebemos que a adesão à nossa campanha cresce a cada dia. São rostos novos, agradecimentos múltiplos, com palavras de confiança e de esperança, que nos estimulam ainda mais a seguir em frente. O povo de Lagoa Seca é grato a quem trabalha e este sentimento de gratidão nos dá mais forças para querer trabalhar e melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos”, afirma Dalva Lucena, candidata a vice-prefeita.

A expectativa dessa vez é que o senador tucano Cássio Cunha Lima, que esteve em Lagoa Seca no dia da convenção de Fábio e Dalva participe do último comício. Nos eventos em que a Coligação Esperança De Um Novo Tempo realizou era “representado” pelo filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Outra liderança que pode dividir o palanque com Cássio é o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Da redação,
com assessoria

0 comentários: