Eleições 2016: Diego do Veleiro participa de debate e apresenta propostas para os servidores municipais de Lagoa Seca

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) o debate entre os candidatos a prefeito de Lagoa Seca, e o desempenho de Diego do Veleiro (PMDB) foi dentro do esperado, fazendo com que o prefeitável vencesse o embate de ideias. 

O debate, que aconteceu no Centro Marista de Eventos, foi acompanhado por dezenas de pessoas, que lotaram o espaço e se ainda existia alguma dúvida, ficou definido que Diego do Veleiro é o candidato mais preparado para a condução dos destinos de Lagoa Seca.

Com transmissão Online, o debate também foi acompanhado pelo público que ficou em casa através da internet. A Rádio Comunitária Ypuarana FM também transmitiu a sabatina.

Em nenhum momento Diego mostrou nervosismo, sempre respondendo com segurança e perguntando com firmeza nas suas oportunidades.

O candidato mostrou a todos que na sua administração, assim como aconteceu no seu mandato como vereador, os servidores serão valorizados. "Como vereador, eu lutei com os servidores, em todas as lutas. Eu fui eleito para defender o povo e não as classes políticas, e assim será quando chegar à prefeitura", garantiu Diego.

Diego do Veleiro também lembrou de sua atuação na CPI do IPSER, onde teve papel decisivo. "Eu fui o presidente da CPI do IPSER, dentro das minhas possibilidades, fiz de tudo para para defender os interesses dos servidores ativos e inativos. Sempre investiguei e cobrei. Fui até onde a função de vereador me permitia", rememorou.

O candidato também lembrou que após um requerimento de sua autoria, os professores passaram a ser mais respeitados com relação à carga horária no município. "Hoje estão garantidas as 30 horas para o professor municipal. Fiz audiência pública, apresentei requerimento e fui às ruas para garantir esse direito", disse Diego, sendo aplaudido em seguida pelos presentes.

No final da sua fala, Diego do Veleiro foi novamente ovacionado, quando disse no microfone o que vem sempre lembrando em todos os eventos da sua campanha vitoriosa. "Quero fazer uma gestão participativa e de oportunidades. É hora de Renovar! Venham todos conosco, votem no 15!", disse o candidato.

Diego do Veleiro, após a vitória no debate, seguiu sua agenda de compromissos e promete um dos maiores eventos da história de Lagoa Seca no final de semana. "Vem aí Decolagem da Vitória, é a hora de quem ainda está indeciso, vir para o lado certo, vamos rumo à vitória!", disse esperançoso, o candidato.

O debate foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (SINTAB).

Da assessoria

0 comentários: