Eleições 2016: Diego do Veleiro encerra campanha com comício na Praça Severino Cabral, que atraiu multidão ao local

A Coligação Pelo Bem De Lagoa Seca, do candidato a prefeito Diego do Veleiro (PMDB) realizou, na noite desta quarta-feira (28), no Largo da Matriz - Praça Severino Cabral -, seu último comício de campanha. Uma multidão compareceu ao local. O prefeitável chegou ao palanque carregado nos braços do povo e recebeu das mãos de populares, a bandeira de Lagoa Seca. Várias lideranças prestigiaram o comício, a exemplo do ex-prefeito Gilvando Carneiro.

Durante o evento, Diego chegou a se emocionar com uma homenagem de seus familiares, veiculada em um telão antes da sua fala, e recebeu o apoio do deputado estadual Inácio Falcão (PT do B). O parlamentar garantiu seu esforço para ajudar na administração de Diego do Veleiro.

"O povo de Lagoa Seca pode ter certeza, meu gabinete será uma extensão do gabinete de Diego. Verbas virão para a construção de obras, para a garantia de melhorias para a população desta querida cidade, e eu preciso que Diego do Veleiro seja eleito por vocês, para trabalharmos juntos por Lagoa Seca de maneira incansável", declarou Inácio Falcão.

Na sua fala, Diego assegurou o mote de sua vitoriosa campanha, arrancando aplausos dos presentes. "Eu disse isso ao longo de toda a campanha, porque foi o que aprendi com meu pai, o que é meu, é meu, e o que é do povo, será totalmente do povo", disse.

Diego pediu ainda que todos os eleitores sejam vigilantes até o dia 2 de outubro. "A campanha está acabando, até domingo peço que todos sejam vigilantes, cuidadosos, vocês serão assediados por pessoas viciadas em poder, mas com mentalidade atrasada. Pessoas que não querem o bem de Lagoa Seca, mas sejam firmes, vamos votar no 15, vamos à vitória!", afirmou o prefeitável.


Da assessoria

0 comentários: