Eleições 2016: Dalva Lucena, ex-primeira dama e candidata a vice prefeita relembra momentos vividos no Alvinho e agradece apoio da comunidade

A exemplo de Fábio Ramalho, Dalva Lucena também usou a palavra para dirigir-se aos moradores do Alvinho e as milhares de pessoas que se fizeram presentes na Praça Central da comunidade, neste domingo (04) para ouvir os candidatos da Coligação Esperança De Um Novo Tempo. 

A postulante ao cargo de vice-prefeita, Dalva Lucena, começou seu discurso falando sobre as necessidades que Lagoa Seca tem e como pretende melhorar os diversos serviços que devem ser prestados à comunidade com eficiência e qualidade. Na ocasião, ressaltou, ainda, a união da maioria das correntes e lideranças políticas de Lagoa Seca, visando o bem comum e o resgate de uma gestão com resultados. 

"Eu estou aqui por uma Lagoa Seca com postos de saúde que funcionem, com um hospital digno, humanizado e com medicamentos; estou aqui por uma educação de qualidade para nossas crianças; estou aqui por mais trabalhos para os moradores da nossa cidade. Fundamentalmente, estamos unidos para trabalhar para o povo, por uma Lagoa Seca melhor para todos", comentou. 

Dalva Lucena relembrou seu trabalho na condição de secretária de finanças, na época que seu marido, Edvardo Herculano era prefeito de Lagoa Seca. Dalva contou que por conviver com a comunidade e por fazer parte dela, sabe exatamente o que cada comunidade necessita para melhorar. 

"Eu sei como fazer isso, já fiz isso antes. Eu fui secretária de finanças e por lidar com dinheiro. E por conhecer minha comunidade, sei que o pai de família e a mãe de família que trabalham para o município necessitam de seu salário no começo do mês. E sei mais ainda, daqueles que precisam de emprego para sustentar suas famílias. E é para garantir justamente tudo isso e muito mais para todos os moradores de Lagoa Seca que estou aqui, sensível à realidade de nosso povo", falou a ex-primeira dama.

Dalva encerrou seu discurso agradecendo ao Alvinho, relembrando a construção e inauguração da praça da comunidade por Edvardo Herculano, antigo sonho dos moradores. "Eu quero agradecer imensamente a comunidade do Alvinho. Nós construímos a praça da comunidade para proporcionar lazer aos moradores. É uma praça simples, mas nós nos esforçamos muito para construirmos. Eu, Fábio e todos os vereadores vamos trabalhar em conjunto, unidos para resolver os problemas do Alvinho e toda Lagoa Seca", finalizou.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: