Eleições 2016: Dalva Lucena diz em comício que o futuro da cidade está nas mãos de cada lagoasequense

Aclamada pelo povo, a candidata a vice-prefeita Dalva Lucena, que também participou do comício da Coligação Esperança de Um Novo Tempo neste domingo (11), dirigiu-se aos presentes externando sua revolta com o descaso que a população vem sofrendo nesta gestão atual, que é de pura frustração. 

“No início deste dia ouvi o depoimento do jovem João Neto, um relato, na verdade, de muita revolta. É triste João Neto quando você leva um familiar seu a um hospital e lá não tem um atendimento justo, correto, necessário para salvar vidas. Se aqui não pode atender, ajude a encaminhar pra um hospital maior, mas deixar a pessoa doente morrendo sem atendimento médico é muito difícil”. 

Ao continuar a sua fala, já bastante preocupada com a situação que encontrará o município, disse em alto e bom som ao futuro prefeito de Lagoa Seca: “sabemos, Fábio, que vamos encontrar um município arrasado, vai ser um grande desafio para a nossa gestão, mas com muita fé em Deus vamos conseguir reerguer a máquina administrativa, vamos conseguir fazer com que essa cidade volte a ter atendimento nas unidades de saúde, com medicamentos para quem mais precisa. Vamos reerguer escolas, reerguer o transporte escolar, vamos trabalhar para o povo e pelo povo, vamos trabalhar pelos jovens e pelos idosos, vamos dispor cursos profissionalizantes. No passado, tínhamos atendimento descente para o os jovens e idosos”.

Ao falar sobre o potencial e a riqueza do artesanato produzido em Lagoa Seca, Dalva Lucena disse que buscará trabalhar em parceria. Citou como exemplo, a artesã Expedita Medeiros, que sempre lutou pela classe e fez divulgar o artesanato local mundo afora. “Vamos criar uma rede de artesanato digna, valorizando este tipo de trabalhador”, disse.

Para o homem do campo reafirmou, junto com Fábio, o compromisso de dá toda assistência necessária. 

“Durante esta campanha estamos tendo a oportunidade de andar por vários lugares desta cidade. Esta semana, por exemplo, estivemos passando em ruas que praticamente são intransitáveis. Pasmem vocês, mas esta gestão não fez calçamento em nenhuma rua de Lagoa Seca; na gestão anterior foram calçadas mais de 40 ruas. O povo precisa de melhorias e é pra isso que serve os gestores. De hoje a três domingos estaremos votando para mudar Lagoa Seca, pra colocar a cidade pra frente. Eu vou estar com você Fábio para olharmos para a criança, para o jovem, para o adulto, para o idoso, porque isso é a obrigação do gestor, é a obrigação do governo e se Deus quiser chegaremos lá para servir a comunidade”, disse a futura vice-prefeita de Lagoa Seca.

Ao finalizar seu pronunciamento afirmou que, em parceria com Fábio Ramalho buscará valorizar os serviços públicos e àqueles que estarão gerenciando a máquina pública. “Eu primo por um bom atendimento nos serviços, pelo pagamento dos profissionais em dia, primo por uma cidade melhor”. 

Mais uma vez, assim como vem fazendo em todos os encontros com o povo de Lagoa Seca, Dalva Lucena lembrou que o futuro da cidade está nas mãos de cada um. “São vocês aqui os grandes responsáveis para que as mudanças aconteçam. Contamos com vocês que estão aqui presentes e com tantos outros lagoasequenses que estão em suas residências; dêem-nos este voto de confiança e também votem nos nossos candidatos a vereadores para que possamos compor maioria na Câmara Municipal e ter como realizarmos nossos projetos”. 

Da redação,
com assessoria

0 comentários: