Eleições 2016: comício de Fábio contou com a presença dos três maiores ex-prefeitos de Lagoa Seca. Saiba o que cada um falou...

O segundo comício promovido pela Coligação Esperança De Um Novo Tempo neste domingo (11), que foi prestigiado por uma grande multidão na Rua Antônio Borges da Costa, Centro de Lagoa Seca, mais uma vez se fizeram presentes os três grandes ex-prefeitos, Edvardo Herculano, Bola Coutinho e Pedro Jácome, todos imensamente aclamados pela multidão. Em poucas e belas palavras externaram e confirmaram mais uma vez o apoio a Fábio Ramalho e Dalva Lucena.

Quem deu início às falas foi o ex-prefeito Edvardo Herculano agradecendo aos presentes e enfatizando a beleza que está sendo a campanha de Fábio; além disso, ressaltou a calamidade que se encontra a cidade: “Lagoa Seca deu uma parada no seu crescimento, eles estão fazendo uso indevido do dinheiro público. Faltam recursos na educação, na saúde, nos transportes, e nós temos bons profissionais, o que está faltando é a estrutura, é a boa vontade [...] Tenho certeza que vamos escolher o melhor pra mudar esta situação. Fábio é o melhor”.

Logo após veio Bola Coutinho que fez questão de reafirmar que seu apoio a Fábio e Dalva é verdadeiro. “Essa semana inventaram umas mentiras no rádio, mas eu vim aqui dizer mais uma vez que fizemos esta união para salvar Lagoa Seca do estado que ela se encontra, e eu confio em meus amigos, podem receber dinheiro, mas não vendam a consciência, vocês falem que o candidato é Fábio acompanhado de dona Dalva [...] Vamos dá a resposta a eles nas urnas, a vitória é nossa! ”.

Por fim, o ex-prefeito Pedro do Pão que falou do desespero que o adversário está vivendo e, apesar disso, o povo amarelo ainda não pode comemorar a vitória “Os nossos adversários vermelhos, estão vermelhos de vergonha. Porque não têm o que dizer, não tem o que mostrar, por que eles não têm programa [...] Mas não vamos dizer que estamos eleitos não, falta um voto e este voto é o seu. A eleição só esta ganha quando abre as urnas, então vamos até o dia 2 de outubro pedir sempre mais um voto para Fábio”. 

O apoio dos ex-prefeitos de Lagoa Seca reforçam a vontade do povo em promover a mudança que o município tanto precisa neste momento. Avançar na saúde, na educação, na agricultura, na promoção humana, na cidadania e nas políticas públicas são compromissos fundamentais de Fábio e Dalva a partir de janeiro de 2017.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: