Eleições 2016: Coligação Pelo Bem de Lagoa Seca promove comício e tenta na reta final de campanha decolar Diego do Veleiro

Durante a tarde e as primeiras horas da noite deste domingo (18), eleitores e simpatizantes dos candidatos da Coligação Pelo Bem De Lagoa Seca saíram às ruas da cidade para expressar o seu apoio ao candidato Diego do Veleiro (PMDB). Para os organizadores do evento político, o dia foi histórico, pois, uma mega ação com recorde de público na Passeata da Renovação e no grande Comício da Decolagem da Vitória do prefeitável levou uma multidão ao Centro de Lagoa Seca. 

Quem esteve presente no comício na rua Antônio Borges foi o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), que garantiu seu apoio ao governo de Diego. “Com Diego do Veleiro na Prefeitura Municipal de Lagoa Seca e eu na Assembleia Legislativa, quem vai ganhar é o município. 'Diego, meu amigo, conte comigo, essa é a vez de Lagoa Seca avançar de verdade. você representa o novo, a determinação, a força de vontade e o desejo de vencer. Por isso será prefeito, com as forças de Deus e a vontade do povo”, disse Bruno.

O deputado federal Damião Feliciano também foi ao comício e prometeu empenho em garantir emendas para o município. “Dá gosto subir em um palanque onde está um jovem decente, sem nenhuma mancha em sua carreira política, como Diego do Veleiro. Antes mesmo da sua eleição, como vereador, ele já luta por Lagoa Seca, como prefeito, fará ainda mais, e terá o meu apoio em Brasília”, antecipou o deputado.

No seu discurso, Diego prometeu governar Lagoa Seca com responsabilidade e transparência. “Diferente do grupo dos 37 anos, vamos governar para o povo. Nossa gestão será participativa, transparente, compromissada”, disse Diego.

O prefeitável mencionou ainda o desespero o deu adversário em divulgar pesquisas antigas. “Eles apresentam uma pesquisa de junho como se fosse nova. Dados de antes da convenção, quando nem ele, nem eu éramos candidatos. Só mostra o desespero e o despreparo. Mas espere candidato, em breve você vai ver a pesquisa verdadeira, que é a resposta das urnas, a confirmação da nossa vitória”, disse com entusiasmo, Diego do Veleiro.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: