Eleições 2016: Campanha de Diego do Veleiro, da Coligação Pelo Bem de Lagoa Seca segue com atividades durante a semana. Saiba mais...

O candidato a prefeito de Lagoa Seca, Diego do Veleiro (PMDB), da Coligação Pelo Bem de Lagoa Seca, segue com intensa agenda durante a semana, em meio à disputa eleitoral.

Especialmente motivado após o sucesso no "Domingão da Virada", no último final de semana, Diego deu mostras de que seguirá tendo no trabalho, a base para os caminhos da sua carreira política. 

Ainda no final da semana que passou, Diego emocionou a todos, quando recordou de dificuldades financeiras enfrentadas por sua família. 

"Quando passei dificuldade, não fui atrás de deputado, não fui atrás de ninguém pra segurar minha família! Como todo mundo sabe, vendi espetinhos no centro da cidade, fui ambulante com muita honra! 

"Depois Jesus me deu oportunidades, da mesma forma ao meu pai, que é um batalhador, que sem esmorecer começou a trabalhar de novo na agricultura como todos trabalham. Do Jeito que Deus deu oportunidades à minha família, quero com as bençãos divinas, dar oportunidades de trabalho ao povo de Lagoa Seca", desabafou. 

"Precisamos de gente séria e honesta, eu quero ocupar a prefeitura pra praticar o que meu pai ensinou, direcionar o que é do povo para o povo", completou o candidato.

Ainda esta semana, a campanha de Diego do Veleiro tem atividades a partir da quinta-feira (08), quando às 9 horas e 15 minutos, receberá idosos no Comitê Central para apresentar suas propostas aos cidadãos da melhor idade.

Na sexta-feira (09), a partir das 9 horas e 15 minutos, Diego conversa com estudantes e lideranças estudantis no Comitê Central;   

E o grande evento para iniciar mais uma semana da campanha de Diego do Veleiro, será no próximo domingo (11), quando a partir das 16:15, acontecerá um grande comício na comunidade Chã do Marinho, zona rural do município.

Da assessoria

0 comentários: