Eleições 2016: ações de campanha de Fábio Ramalho seguem nesta semana e terá culminância no domingo com mais um grande comício em Lagoa Seca

Faltando pouco menos de trinta dias para a população de Lagoa Seca ir às urnas escolher seu novo prefeito, Fábio Ramalho (PSDB) da Coligação Esperança De Um Novo Tempo - não perde tempo - e intensifica trabalho visando conquistar o voto do eleitorado. Quase chegando à sua reta final de campanha, a ordem é manter o ritmo acelerado de visitas, conversas, encontros, carreatas, comícios e caminhadas pela cidade, sem deixar de lado o corpo a corpo com o eleitor.

Como ação de campanha para este final de semana - já é grande a expectativa para o arrastão e comício que acontecerá neste domingo (11). A concentração acontecerá às 13h45, no bairro São José. De lá, a militância, simpatizantes, apoiadores e eleitores de Fábio Ramalho partirão em marcha pelas principais artérias da cidade, em direção a Rua Antônio Borges da Costa, Centro, onde acontecerá o segundo grande comício da coligação, com as presenças de lideranças políticas e dos candidatos a vereadores. Espera-se uma grande multidão neste dia, a exemplo do primeiro comício, que aconteceu no dia 28 de agosto, considerado a maior manifestação pública da história política de Lagoa Seca.

De acordo com Márcio Rangel, um dos coordenadores e marqueteiro de campanha do candidato tucano, a campanha de Fábio Ramalho está sendo construída no dia a dia nesta reta final, seguindo o roteiro planejado e o calendário eleitoral. "Muitas ações respeitam a estratégia específica da candidatura e estão alinhadas também com as agendas em conjunto dos candidatos a vereadores”, disse.

O jornalista avalia como extremamente positivo o guia eleitoral no rádio de Fábio Ramalho, onde, em poucos minutos, o candidato tem buscado apresentar suas propostas de governo para a população lagoasequense. “Nas redes sociais, o trabalho tem rendido bastante e, graças a Deus, estamos tendo o feedback das propostas apresentadas”, comentou.

“Outra estratégia importante de ação da campanha de Fábio Ramalho diz respeito aos voluntários e militantes, pessoas que, de forma gratuita, vestem a camisa do prefeitável, vão às ruas, participa de todos os atos. Nas redes sociais, numa verdadeira guerrilha virtual, são implacáveis e não dão trégua, enfim, todos fazem a diferença nesse processo, que terá seu final somente no dia 02 de outubro”, completou Rangel. 

Ao seguir agende de campanha, nesta sexta-feira (09), Fábio Ramalho juntamente com a sua postulante a vice-prefeita, Dalva Lucena faz visitas a residências de moradores no Sítio Pai Domingos. No sábado (09) fará caminhada no bairro Bela Vista, na companhia de Dalva Lucena e dos candidatos a vereadores da Coligação Esperança De Um Novo Tempo.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: