Eleições 2016: Fábio Ramalho e Dalva Lucena prometem melhorar condições de mototaxistas e motoristas de transportes alternativos de Lagoa Seca

Ao se encontrar na noite desta sexta-feira (19), com mototaxistas e motoristas de transportes alternativos da cidade de Lagoa Seca, no Salão do Flávio, no bairro Anacleto, Fábio Ramalho e Dalva Lucena se comprometeram em acolher as demandas da categoria, ao tempo, em que foram solidários com as enormes dificuldades e perseguições enfrentadas pela classe.

Ao se dirigir-se à classe profissional, a candidata a vice-prefeita, Dalva Lucena, agradeceu, de início, a presença de todos. Na ocasião, ressaltou a importância do evento para a construção das propostas de trabalho da futura gestão psdbista. 

“Ao ouvir tantas reclamações e denúncias, sinceramente, eu me entristeço, pois todos aqui sabem do carinho que meu marido Dr. Edvardo teve e continua tendo para com essa classe de trabalhadores de nosso município. Nesta noite reforço minha luta junto a Fábio para que quando chegarmos à prefeitura em 2017 possamos criar uma realidade de trabalho diferente para vocês. Nesse sentido, devemos repensar e recriar a praça de vocês, além de garantir a segurança e a infraestrutura necessárias”.

Dalva concluiu convidando a todos para se fazerem presentes nos próximos eventos da campanha.

O encerramento do encontro, denominado de PAPO 45 ficou por conta do candidato a prefeito, Fábio Ramalho, que assim como sua vice, iniciou a fala agradecendo a todos os presentes, o carinho e a confiança na mudança de Lagoa Seca.

“A minha campanha consiste em ouvir as reivindicações dos que mais precisam nada mais justo do que saber da boca dos que vivem os problemas diariamente. É através dessas exposições que sentarei junto com Dalva para criação de inúmeras propostas que garantirão o bem estar de vocês, no dia-a-dia de trabalho. Inicialmente posso garantir a criação da praça, a melhoria de condições de trabalho aos mototaxistas, evitando a exposição ao sol e a chuva, o melhoramento do calçamento das ruas, e firmo e honro meu compromisso não como político mas como pai de família que sabe as dificuldades de sustentar uma casa”.

Fábio Ramalho, concluiu dizendo que suas promessas não são coisas vãs, são garantias. “Deus quiser, em 2017, trabalharei por essa e por todas as outras categorias”.

Fábio encerrou sua fala reforçando com dois pedidos: o primeiro para que cada um ali presente, eleitor do 45, puxe outra pessoa a seguir o cordão amarelo. O segundo foi que os seus eleitores dêm um voto de confiança aos vereadores de sua coligação, pois assim o trabalho renderá bons frutos. “É na união, meus amigos, que construiremos a Lagoa Seca que os moradores tanto desejam, e merecem. À Vitória, se Deus quiser”.

Da redação,
com com assessoria

0 comentários: