Eleições 2016: PMDB oficializa Diego do Veleiro e Dr. Carneiro candidatos a prefeito e vice de Lagoa Seca em convenção com partidos aliados.

O Ginásio de Esportes 'O Santinão', no bairro Monte Alegre, em Lagoa Seca, Agreste da Paraíba, ficou pequeno para acolher filiados, militantes e simpatizantes na convenção do PMDB e de partidos aliados, realizada na tarde desta sexta-feira (05), que confirmou os nomes de Diego do Veleiro e Gleydson Carneiro, candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Um total de 18 candidatos a vereadores também foram lançados pela coligação denominada “Pelo Bem de Lagoa Seca”, formada pelos partidos PMDB, PDT, PT, PTB, PSB, PRP e PRTB. 

Diego do Veleiro mostrou toda a sua gratidão aos lagoasequenses, quando ressaltou, na ocasião, que está muito feliz em ver todas essas pessoas unidas pelo bem de Lagoa Seca, dando-lhe forças para trabalhar. O peemedebista emocionou a todos pontuando que “sua família e seus pais lhe ensinaram que o que é seu é seu, o que é do povo é do povo”.

Já o advogado Carneiro, filho do ex-prefeito Gilvando Carneiro externou seu entusiamo pelo novo projeto pelo bem de Lagoa Seca, afirmando ser um ideário que vem da vontade do povo, após percorrer o município por várias localidades, ouvindo a população. "Por isso estamos aqui, pela vontade do povo e à sua disposição”, ressaltou. 

Os candidatos a vereadores também mostraram as suas forças levando apoiadores ao local do evento político.

O prefeito do município, José Tadeu (PSB), que apoio Diego, não compareceu ao evento político que oficializou sua candidatura à Prefeitura de Lagoa Seca.  

Da redação,
com assessoria 

0 comentários: