Eleições 2016: na busca pelo voto, Fábio Ramalho e Dalva Lucena visitam bairro São José. Moradores abraçam candidatos e relatam problemas

Em sua primeira atividade de rua, ao cumprir agenda de campanha neste sábado (20) o candidato a prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), acompanhado de sua vice, Dalva Lucena (PSB), visitou o bairro São José. Com eles estavam lideranças, apoiadores, assessores e populares. Candidatos a vereadores da Coligação Esperança De Um Novo Tempo caminharam ao lado do prefeitável.

Era por volta das 16h00 quando Fábio Ramalho e Dalva Lucena chegaram à comunidade. Por onde passavam eram carinhosamente abraçados e cumprimentados. A cada passo dado os candidatos eram seguidos por uma multidão que confirmavam todo o apoio às suas campanhas, deixando claro que Fábio e Dalva são os melhores, os mais preparados e os mais experientes para governar Lagoa Seca.

Por cada rua que passavam Fábio e Dalva estavam atentos à realidade dos moradores do São José e aos seus relatos. Sem esconder seus dramas, por conta do abandono dos que governam Lagoa Seca, os moradores relatavam de forma angustiante os seus problemas, mas não deixaram de externar a vontade de mudança por uma Lagoa Seca melhor e mais humana.  “Para o calçamento das ruas, para o avanço, para uma cidade mais bonita Fábio e Dalva são as melhores opções. Tudo vai ser diferente com eles”, confirmam Ivanilda de Souza e seu companheiro Genivaldo Fernandes.

Josefa Ludgério, dona de casa, contou pessoalmente a Fábio os transtornos que sofre: “com essa rua sem calçamento a lama toma conta de tudo, é muito complicado também o mal cheiro do esgoto”, que confirmou seu apoio ao candidato tucano. “É na certeza da solução dos problemas que voto em Fábio e Dalva para o calçamento da nossa rua”, completou.

Sentindo-se em casa e bastante a vontade com cada morador, ao adentrar os lares, Fábio Ramalho era abraçado e beijado. Idosos, adultos, jovens e crianças repetiam o mesmo gesto com leveza, numa demonstração de respeito e carinho, mas, sobretudo, na segurança e na certeza de está vendo nele, o caminho certo para a mudança que tanto Lagoa Seca precisa no atual momento.

“Cada abraço recebido, representa, para mim, um voto de confiança. Foi isso que senti hoje à tarde ao conversar com cada morador do bairro São José, sem dizer do calor humano de cada um. Tenho certeza, que juntos, construiremos uma cidade bem melhor para todos nós”, externou Fábio.

E foi nesse clima de carinho que chegou o cair do sol, e mesmo com o entardecer, as pessoas não se cansavam de caminhar lado a lado com Fábio, que no olhar de cada morador do bairro São José renascia a esperança e a certeza de que em 2017 tudo será diferente, será melhor.

Para este domingo (21), está previsto na Praça da Matriz, logo após a celebração da missa das crianças, o PIT STOP 45. O evento promete ser o grande momento da largada para a vitória.

A iniciativa visa atrair centenas de veículos automotivos para uma concorrida sessão de adesivagem. A proposta é amarelar a cidade de Lagoa Seca com as cores da Coligação Esperança De Um Novo Tempo. 

A ação, serve também, como estratégia de marketing para divulgar os candidatos a vereadores da coligação, mas, de modo particular, Fábio Ramalho e Dalva Lucena, candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: