Eleições 2016: moradores do bairro Monte Alegre (Carecão) confirmam seu apoio a Fábio e Dalva durante caminhada neste sábado

Como todos os atos e atividades de campanha, uma multidão entusiasmada acompanhou na tarde deste sábado (27) o prefeitável Fábio Ramalho e sua candidata a vice, Dalva Lucena, assim como alguns candidatos a vereadores da ‘Coligação Esperança De Um Novo Tempo’, na caminhada que movimentou a comunidade do bairro Monte Alegre, mais conhecido por Carecao.

Centenas de pessoas percorreram as ruas do bairro. As inúmeras manifestações de carinho aos candidatos da oposição se repetiram sucessivas vezes ao longo da caminhada. Nas calçadas, nas esquinas e nas casas, as pessoas faziam questão de cumprimentar Fábio e Dalva.

Sem nenhum alarde antes da visita, as ruas do bairro foram tomadas por uma onda amarela. Era perceptível, no semblante de cada morador, o desejo enorme de receber a visita de Fábio e Dalva para, pelo menos, dá um abraço apertado naquele que é a esperança de mudança para Lagoa Seca. “Eu abro as portas da minha casa pra Fábio e Dalva porque tenho a certeza que é com eles que a cidade voltará a crescer”, comentou dona Jeane Dias.

Com muita festa e alegria seu Ivonildo Gomes, aposentado, acolheu em sua residência Fábio e Dalva, confirmando seu apoio ao cordão amarelo. “Só com essas pessoas sérias e experientes à frente da Prefeitura de Lagoa Seca que a cidade terá mudanças; graças a eles que a esperança voltou à bater em nossas portas. Vamos à vitória. Vamos de 45”.

Após caminhar mais de duas horas, os candidatos se despediram do bairro felizes com toda a receptividade recebida, e confiantes que conquistaram o apoio de mais um bairro para no dia 2 de outubro alcançar a vitória.

A cada dia que passa a campanha de Fábio Ramalho ganha força e musculatura, com adesões de cidadãos lagoasequenses de todas as classes sociais, naturalmente, motivados pelo desejo de mudanças. Em cada comunidade rural e bairro visitados, os candidatos da ‘Coligação Esperança De Um Novo Tempo’ renovam-se de esperança de que, com a vontade do povo, é possível construir um tempo novo para as futuras gerações, a começar por uma transformação radical do modo de governar.

“Lagoa Seca precisa voltar a ter esperança de dias melhores para seu povo. Reassumo aqui, neste bairro, o compromisso de resgatar a autoestima do lagaosequense”, afirmou Fábio.

Da assessoria,
com redação

0 comentários: