Eleições 2016: Fábio Ramalho segue rítmo intenso de campanha. Nesta sexta participa de reunião no Amaragi. Saiba da agenda...

A caravana da vitória, com Fábio e Dalva, chega nesta sexta-feira (26) às 18h45, na comunidade do Amaragi, zona rural de Lagoa Seca, para mais um encontro com o povo. Sensíveis aos apelos de cada comunidade por onde passa, os candidatos da 'Coligação Esperança De Um Novo Tempo' escutam e acolhem, com destemor, cada proposta e reivindicação apresentadas. Assim, não será diferente com os moradores do Amaragi.

"Nossa caminhada segue firme em cada lugar deste município. Estamos abertos a ouvir os apelos dos nossos conterrâneos, certos de que, juntos, faremos um governo diferente, voltado para os interesses comuns", afirma Fábio.

Segundo Fábio Ramalho, a ordem é dá seguimento ao cronograma de visitas e trabalhos para esta semana, já que o período de campanha, de acordo com as novas regras eleitorais, é bastante curto. "Não temos dúvidas de que estamos construindo um 'novo tempo para Lagoa Seca', com propostas viáveis e vontade de fazer o melhor para nosso povo", enfatiza.

Ao seguir embalado pelo ritmo contagiante da campanha, Fábio e Dalva pretendem promover um amplo debate com a comunidade lagoasequense até o final do pleito eleitoral. Ao usar de sua sinceridade, Fábio tem dito, por onde passa,  que pretende ser um perfeito de verdade e de vergonha, comprometido e zeloso com a coisa pública. "Quero ser um empregado de vocês, isso basta", enfatiza em cada fala, nos encontros que vem participando nas comunidades.

Agenda para o final de semana

Ao cumprir agenda para este sábado (27), às 13h45, Fábio, Dalva e os candidatos a vereadores da 'Coligação Esperança De Um Novo Tempo' participam de caminhada no bairro Carecão. No domingo (28), às 13h45, participa de arrastão, no bairro Bela Vista. A noite, participa do primeiro grande comício na rua José Caetano de Andrade, com inauguração do Comitê Central de campanha.

Da assessoria,
com redação

0 comentários: