Eleições 2016: Fábio Ramalho participa de adesivagem na Praça da Matriz de Lagoa Seca. Mais de 400 adesivos microperfurados foram colocados em veículos

O candidato a prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB) teve uma agenda cheia de atividades neste final de semana. No sábado (20) participou de caminhada e visitou moradores no bairro São José, juntamente com a sua candidata vice, Dalva Lucena. Neste domingo (21) o prefeitável participou de adesivagem , às 10h00, no Largo da Praça da Matriz, Centro da cidade.

A atividade denominada de 'Pit Stop 45' reuniu de forma espontânea centenas de pessoas que compareceram ao local com seus carros. Muitos faziam questão de ligar o som dos seus veículos com músicas e jingles de diferentes candidatos da coligação, que se misturavam entre veículos estacionados e em trânsito. Foram mais de 400 adesivos microperfurados colocados nos veículos que compareceram ao local.

Num clima de muita alegria, festa e confraternização, entre jovens e adultos, Fábio Ramalho era um dos mais animados. Ele fazia questão de abordar e adesivar os carros e motos que chegavam na Praça da Matriz para levar o seu nome e o de Dalva Lucena. 

“O que vejo agora nessa praça é uma demonstração de força de nossos amigos e de nossa militância. Não deixa de ser também uma grande festa da democracia onde o lagoasequense participa e abraça nossa campanha, que caminha para a vitória. Desde já quero agradecer as manifestações de carinho e apreço por onde passamos. Isso nos motiva ainda mais para seguirmos a missão que Deus nos coloca nesse momento, que é o desafio de resgatar a alta estima do nosso povo e recolocar Lagoa Seca no caminho certo. Vamos acelerarmos, juntos, rumo ao pódio da mudança. Vamos para frente, porque a nossa querida cidade de Lagoa Seca não pode e nem merece retroceder”, afirmou Fábio.

“Fábio está preparado para essa grande missão. Ele é o melhor para Lagoa Seca. Nesse pit stop estamos dando a largada para a vitória”, afirmou Gustavo, 22 anos, que não tem dúvida da eleição de Fábio e Dalva no dia 2 de outubro.

Ao final do evento, a cidade estava amarelada com as cores da Coligação Esperança De Um Novo Tempo. A ação serviu também como estratégia de marketing para divulgar os candidatos a vereadores da coligação, mas, de modo particular, Fábio Ramalho e Dalva Lucena, candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: