Eleições 2016: Fábio Ramalho inicia campanha visitando a comunidade do Campo do Bahia. Conheça a agenda do candidato para esta semana

Com o registro de sua candidatura devidamente efetivada junto ao TRE da Paraíba, o candidato a prefeito de Lagoa Seca, pela Coligação "Esperança De Uma Nova Esperança", Fábio Ramalho (PSDB) começa, nesta terça-feira (16) uma série atividades de campanha, que durarão apenas 45 dias.

Ao cumprir uma maratona de visitas ao longo desta semana, conforme agenda já divulgada, o candidato tucano visitará às 18h45 a comunidade do Campo do Bahia, zona rural de Lagoa Seca. O encontro, a convite dos moradores da localidade acontecerá no Salão de Seu Luiz. 

Ao atender o apelo da Comunidade do Campo do Bahia, Fábio Ramalho e Dalva Lucena prometem fazer uma campanha com o pé no chão, na maior simplicidade, ouvindo sempre a população, indo ao encontro dos moradores em cada região do município.

"Nossa caminhada rumo à mudança começa hoje. Queremos ouvir a população de cada comunidade, saber de seus anseios e de suas carências.  Nosso objetivo, ao irmos ao encontro do povo é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e eleger prioridades a serem resolvidas", disse Fábio.

O Campo do Bahia, assim como outras comunidades da zona rural de Lagoa Seca sofre pela falta de atenção da atual gestão. Um dos maiores problemas enfrentados pelos seus moradores diz respeito a constante falta d'água. Outro grave problema é a falta de iluminação, gerando um clima de insegurança nos moradores. Com mais de 300 residências, a comunidade sofre pela falta de infra-estrutura. Calçamento e esgoto também não existem.

Confira a agenda do candidato para esta semana:

QUARTA, dia 17, às 18h45, reunião na Vila Florestal, no Salão de Josean;
QUINTA, dia 18, às 18h45, reunião no Sítio Souza, próximo à casa de seu Biu;
SEXTA, dia 19, às 18h45, reunião com taxistas, mototaxistas e motoristas de transportes alternativos, no Salão de Flávio, no bairro Anacleto;
SÁBADO, dia 20, às 16h00, caminhada com Fábio e Dalva, no bairro São José. A concentração acontecerá próximo ao Posto de Saúde;
DOMINGO, dia 21, às 10h45, acontecerá o Pit Stop 45, com adesivagem de carros e motos, na Praça Severino Cabral, Centro de Lagoa Seca. O evento começará logo após a missa das crianças.

Da redação,
com assessoria

0 comentários: